terça-feira, 11 de outubro de 2016

Última Etapa ECPA de Arrancada !!!

Confirmada a final do ECPA de arrancada 2016. Dias 04, 05 e 06 de novembro estaremos lá!!

Novo Site do ECPA !!!

Novo site do ECPA já está no ar, agora com muito mais informação e muito mais dinamismo para melhor atender a todos.
Clique aqui para entrar: ECPA

Final da categoria "Drag Radial vs World" no No Mercy 7 !!!


Final fantástica entre Dewayne Mills e Joe Albrecht, ambos na casa dos 3.7 segundos e valendo para o ganhador 60 mil dólares!! Vídeo do canal: GRSmotorsports1

Stevie Jacson by 1320video "Drone" !!!


Vídeo incrível feito pelo canal 1320 do acidente do Mustang de Stevie Jackson capturado por um drone.

"Big Chief" na casa dos 3 segundos !!!


Big Chief finalmente conseguiu seu objetivo, entrar na casa dos 3 segundos de pneu Drag Radial nos 201 metros na prova "No Mercy". Assista a puxada "Animal" do "Crowmod" feitos pelo canal 1320video.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

No Mercy 7 !!!

 Acontece neste fim de semana uma das corridas mais esperadas pelos americanos viciados nos  DragRadial "tudoquedá"!! É a "No Mercy 7", prova focada em diversas categorias de pneus Drag Radial. O que mais impressiona é a qualidade dos carros que participam, como o Corvette C7 de "Andrew Alepa", que considero o carro mais bem montado e mais bonito atualmente na arrancada americana. Para saber mais sobre este carro, veja na revista Autodynamics n°47: Clique Aqui!

 Esses monstros estão percorrendo os 201 metros abaixo da casa dos 4 segundos, sendo que carros como o Camaro de "Steve Fast", fez os 201 metros em 3.750 segundos, com velocidade acima das 200 mp/h. É pacabá!!

 A prova acontece neste fim de semana, dias 06, 07, 08 e 09 de outubro, com cobertura do site DragsterBrasil e transmissão ao-vivo também pelo Dragster e pelo site Autodynamics.

Algumas das estrelas, como "Kyle Huettel" e seu Corvette Blower são um show a parte!

Outra falta de educação é o Camaro de "Ryan Martin", o Camaro é perfeito de "cabo a rabo"!!

Vários outros estarão presentes como o Camaro de Norman Bryson, o Camaro "voador" de DeWayne Mills, Steve Jackson e o Mustang "Shadow", Keith Berry que foi o vencedor do "Lights Out 7", Justin "Big Chief" Shearer com o "CrownMod", entre outras estrelas! Imperdível!!!!

Fotos: CompettionPlus e DragZine.com