tag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post4858229124650574053..comments2023-07-04T07:14:03.209-03:00Comments on Coxa 455: Rumo ao ECPA, trabalhos na calada da noite !!!Coxinha (Coxa 455)http://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-88914253867094702892014-08-06T19:08:23.807-03:002014-08-06T19:08:23.807-03:00Valeu Coxa!
Quanto ao Morro da Fumaça, é um pista...Valeu Coxa!<br /><br />Quanto ao Morro da Fumaça, é um pista excelente com um grip que muita pista aí pelo Brasil não tem. Vale a visita, nem que seja como espectador pra trocar uma ideia com o pessoal.<br />Por ser uma pista nova, a estrutura dos arredores ainda estão em desenvolvimento, então não se tem um box ideal, uma arquibancada, mas mesmo assim acho que vale a pena. Segue um Teaser aí pra você dar uma olhada:<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=utP-vNgsZLg<br /><br />AbraçosAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/15572031356948041010noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-53686231929958090622014-07-30T09:03:21.885-03:002014-07-30T09:03:21.885-03:00Fala Allan, td blz.
Legal os vídeos do seu carro,...Fala Allan, td blz.<br /><br />Legal os vídeos do seu carro, muito bem acertado. Da pra perceber que depois que sai do controle de tração o carro destraciona bastante. Por isso te falo de turbina mais progressiva. Tem também o problema do motor 1.9, que tem menos torque pra sair e depois que vem a pressão ele não é constante, destraciona tudo, ainda mais de HX40, que era o meu caso antigamente. Agora estou de 2.0 e uma turbina um pouco maior (A40.2), mas no 1.9 você tem que pensar bem, as vezes pode ficar grande e demorar um pouco mais pra pegar.<br /><br />Gostei do morro da fumaça, que lugar bacana em. Pena ser tão longe pra gente.<br /><br />Abraço!Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-27282545275750534222014-07-27T21:34:41.752-03:002014-07-27T21:34:41.752-03:00Entendi, então, estou na luta pra fazer um DT-B ta...Entendi, então, estou na luta pra fazer um DT-B também. Uso uma HX40 60mm/64mm, caixa quente .84 realmente é bem arisca. Meu objetivo na real era uma GT4088, mas meu motor é 1.9, cabeçote com fluxo original e tudo mais. Então acho que não tenho motor pra uma turbina dessas, e nem dinheiro também.Rsrs.. Minha HX já tá fumando muito, até mandaria recondicionar, o problema é que tá meio complicado essas retíficas de turbina, por isso pensava na Autoavionics nova. Mas valeu as dicas, Abraços<br /><br />Se quiser conferir o meu canal, tem uns vídeos lá do meu carro. Valeu<br /><br />https://www.youtube.com/channel/UCveoXY9XRdxE2edamb1OwcwAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/15572031356948041010noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-83392115610265477812014-07-22T13:37:37.698-03:002014-07-22T13:37:37.698-03:00Fala Allan.
Cara, eu usava a HX40, mas meu carro ...Fala Allan.<br /><br />Cara, eu usava a HX40, mas meu carro era muito "arisco", destracionava muito, pois a HX pega de uma vez. A AutoAvionics A40.2 é mais progressiva, pois tem eixo maior. Agora o passat é mais no chão, melhorou muito a tração. Ambas são ótimas turbinas, mas vai depender do uso que vc quer.<br /><br />Abraço! Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-46423964339638566392014-07-22T13:34:55.160-03:002014-07-22T13:34:55.160-03:00Olá, Diego!
Para você ajustar a barra, depois de...Olá, Diego! <br /><br />Para você ajustar a barra, depois de instalada leve o carro para alinhar, lá no alinhamento você primeiro faça o alinhamento que vc usa, depois vá para as barras e de pressão nelas, fechando ela vai puxar a roda para frente, abrindo as barras elas vão empurrar a roda para trás, alterando o alinhamento (caster). Então depois de ajustadas vc tem que conferir se o alinhamento do carro está correto. Tem uns que usam fechadas, eu uso aberto, eu uso aberto.<br /><br />Abraço!<br />Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-3268689505850944382014-07-21T15:15:48.183-03:002014-07-21T15:15:48.183-03:00Boa tarde Coxa, você ainda usa a Autoavionics? Com...Boa tarde Coxa, você ainda usa a Autoavionics? Como ela está se comportando? Estou pensando em sair da HX40 pra por uma dessas. Meu motor é bem casado com a HX e meu receio é que perca rendimento com a AVAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/15572031356948041010noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-79444409011344705242014-07-21T01:45:34.653-03:002014-07-21T01:45:34.653-03:00Coxa, como é feito este acerto da barra de tração?...Coxa, como é feito este acerto da barra de tração? Comprei uma para montar no carro mas estou perdido de como ajustar ela etc, poderia me ajudar?<br /><br />Assinado DiegoAnonymousnoreply@blogger.com