tag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post7429352260830150478..comments2023-07-04T07:14:03.209-03:00Comments on Coxa 455: Alavanca Mutante e molas da Impacto !!!Coxinha (Coxa 455)http://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-41483171815483932522010-12-04T03:11:58.204-02:002010-12-04T03:11:58.204-02:00Eita obrigado pelas informações coxa!
Mas estas mo...Eita obrigado pelas informações coxa!<br />Mas estas molas de 380lbs tem que se usar amortecedor com qual carga?<br />E as de 450lbs, qual carga dos amortecedores?<br />Mais uma vez este seu blog tem muita informação tecninas, que ajuda uma galera mesmo!<br /><br />Virgilio-HCAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-12784196286280269782010-12-03T09:03:15.646-02:002010-12-03T09:03:15.646-02:00(Virgilío-HC)- Fala Virgilío, abrigado pelas palav...(Virgilío-HC)- Fala Virgilío, abrigado pelas palavras! Então, como ela já foi colocada no carro, agora fica difícil eu falar as medidas de altura e diâmetro interno. Mas a carga é fácil, para usar com pouco chumbo, use a de 380lbs, para bastante chumbo(mais de 120), use as de 450lbs. Vou usar somente na dianteira, na traseira tenho molas de um carro importado que nem eu sei qual é, mas que são uns 20% mais duras que uma de gol original. As molas dianterias com pratinho (o par), sai em torno de R$340,00 reais. Parece que eles tem um fabricante que faz as molas para eles, mas não sei qual é!<br />Abraço Virgilío!!Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-88332263680816814572010-12-02T21:59:41.457-02:002010-12-02T21:59:41.457-02:00Não vejo a hora de ver este passat pronto coxa!So ...Não vejo a hora de ver este passat pronto coxa!So peças top mesmo mano parabens!<br />Qual a altura/tamanho detas molas que vai usar?E qual carga?Poderia os informar qual a medida interna desta mola???Vc vai usar da impacto somente as molas dianteiras?Elas aguentam peso/chumbo ate quantos Kg?<br />São muito caras as molas e pratinhos?<br />Eles mesmo fabricam as molas ou é de algum faricante especifico/marca dela?<br /><br />Virgilio-HCAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-67064188187607008682010-12-02T19:16:33.908-02:002010-12-02T19:16:33.908-02:00(Junião)- Oi Junião, valeu pelas informações! Cara...(Junião)- Oi Junião, valeu pelas informações! Cara, como vc disse, com o sistema arrancada, a ré e a 5° marcha não entram! Isso é muito bom, eu já me ferrei no ECPA, entrando 1,630 de 60 pés, depois 4,510 de 100 metros e vim com tanta vontade que empurrei a marcha pra 5°, virei 6,980 a 140 km/h, seria uma passada de 6,7!!! Se tivesse com uma alavanca dessas, nunca que teria acontecido. Fiquei doido quando vi a alavanca, realmente estou ansioso para andar com ela!<br />Obrigado pelas palavras e pela explicação! Tomara que o passat fique show de bola! Abração!!!Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-2176354070530668462010-12-02T19:16:08.747-02:002010-12-02T19:16:08.747-02:00(Fernando)- Fala Fernando! Então, as duas alavanca...(Fernando)- Fala Fernando! Então, as duas alavancas, travam o sistema para normal, ou liberam para o sistema arrancada! Sabe que foi uma idéia bem legal, pois vou dar umas “mini” passeadas na rua e para mim caiu matando! Abraço Fernando!!!Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-59556752278948113272010-12-02T19:15:57.937-02:002010-12-02T19:15:57.937-02:00(Clube da Performance)- Legal mesmo, coisas novas ...(Clube da Performance)- Legal mesmo, coisas novas me deixam entusiasmado! O legal é como vc falou, anda normal engatando e depois é só destravar e pronto, ta no modo arrancada, ehehe! Isso é H normal, mas quando coloca no modo arrancada, ela faz a função de uma in-line, mas não é! Ela apenas manda as marchas no lugar certo, como se fosse uma in-line! Bem legal mesmo!! Abraço André!!!Coxinha (Coxa 455)https://www.blogger.com/profile/07821617737689841774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-63018329865422363282010-12-02T18:51:50.286-02:002010-12-02T18:51:50.286-02:00Coxa.. Meus parabéns pela aquisição.
Mutante é pe...Coxa.. Meus parabéns pela aquisição.<br /><br />Mutante é perfeita !! Tenho certeza que estará satisfeito,<br />aguardamos anciosos pra ver o espanco do passatoso hehe.<br /><br />Cmo fernando falou, o sistema é "H" msmo. Nome até se dá<br />pela sequência q ela faz.. formando H.<br /><br />1 3<br />|-| Alavanca Mutante "H"<br />2 4<br /><br />Simples e funcinal, as dimensões são que de alavancas originais VW.<br /><br />O interessante é a mudança instantânea de Arrancada / Rua,<br />sendo sistema bloqueado modo Arrancada, ela faz acionamento<br />de 1ª à 4ª marcha sem erro eliminando a 5ª e Ré.<br /><br />Outra detalhe é que ela impossibilita o acionamento de marchas<br />indesejadas, sendo de 2ª para 3ª não retomar para 1ª marcha e<br />também não entra 5ª onde costuma-se ocasionar quebra do motor.<br /><br />Esquema de batentes no final de curso pra previnir quebra com<br />excesso de esforço do conjunto...<br /><br />No modo "Rua" ela se comporta como uma alavanca normal para uso<br />diário, 1ª à 5ª marcha e Ré.<br /><br />A dedicação e capricho ao projeto que segue vai fazer deste<br />Passat não mais um, mas sim "O Passat.. único." <br /><br />Issoae Coxa, Vlw. Abraço.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-6586585570753547972010-12-02T17:01:48.375-02:002010-12-02T17:01:48.375-02:00Fala Coxa blz... me explica uma coisa no video o k...Fala Coxa blz... me explica uma coisa no video o kara fica mexendo numas "lavanquinhas"... hehehe... pra q serve, so leigo nessas tecnologia...kkkkkkkk!!!!!!!!! Vai fika top o passatão!!!!!!!!<br /><br />Abraço!!!!!<br /> NandoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-68401765503813497942010-12-02T10:12:19.502-02:002010-12-02T10:12:19.502-02:00Esqueci... Ela não é sistem "in-line" e ...Esqueci... Ela não é sistem "in-line" e sim "H". Num é isso???Clube da Performancehttps://www.blogger.com/profile/09545129266123138676noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4436244242935370083.post-31723010623913685352010-12-02T10:08:24.133-02:002010-12-02T10:08:24.133-02:00é sempre legal uma peça nova, né?! Além de ser nov...é sempre legal uma peça nova, né?! Além de ser nova por ter acabado de comprar, é nova de modelo (quase ninguém tem ainda). Parece ser funcional sim... e achei interessante o lance de ter dois modos de uso! Pq ai fica legal pra usar direto..<br />Parou no farol, muda o acerto da injeção, muda o funcionamento da alavanca e tchau pra quem tá do lado! hahahahaha...<br />Da hora... quero ver esse carrop pronto!Clube da Performancehttps://www.blogger.com/profile/09545129266123138676noreply@blogger.com