Barraca da Displatô embreagens, na foto: Odair, Whashington e Danilo.
Conhecido internacionalmente, o famoso cantor Latino, ehe!!! Dono do chevete FLT e um dos caras mais nota 10 da arrancada. Abração Latino!!!!!
Opala do Bira, simplesmente perfeito e muito forte. Marcou 7,2 e mostrou que é candidato a recorde na TO. Confira o blog dele: http://opalato56.blogspot.com/
DT-A pegou fogo, só canhão na categoria!!!
Opala do Guilherme Emiliano, que marcou 6,3 de pista e deixou a galera da TT de boca aberta!!!
Motor da criança, 6zão + webber + meia duzia de bicos = Recorde!!!
Pneu hoosier drag radial, fez a diferença na categoria TT.
Mais algumas imagens da prova.


Fotos: HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/index.php e DragsterBrasil: http://www.dragsterbrasil.com/
Belo burnout Tinhão!!!!!!
Belo burnout Tinhão!!!!!!
Aranha teve problemas, mesmo assim marcou 7,2 pela categoria TT.

Savio teve problemas de câmbio e não fez nenhuma passagem boa pela DT-A.


Os três viciados; Klébinho, Eu e o Whashington!!!

Na pista fiquei de cara com os DT-B, que abaixaram ainda mais o tempo, sendo que dois pilotos entraram na casa dos 7,7 segundos. Na DT-A foi show, também três pilotos andando na casa dos 6,6 segundos, foi de chorar assistir a DT-A de fora e não poder participar. Meu amigo Sapinho deu show, quase bateu seu próprio recorde, andando na casa dos 5,8 segundos. Na categoria DT-B ocorreu uma injustiça com nosso piloto Tinho da Rápidos. Com vários problemas durante toda a corrida, ele conseguiu puxar apenas na quarta e última bateria para conseguir se classificar entre os 10 melhores para a final, mas na hora que ele largou o sinal não funcionou e ele jogou uma bela puxada fora, para reparar o erro, a cronometragem pediu para ele voltar e fazer mais uma puxada, mas ai o carro já não estava o mesmo, pois tinha esquentado e também o Tinho perdeu a concentração. Ele largou e acabou queimando, mesmo assim marcou 7,926 segundos e estaria entre os 5 primeiros se não fosse a “presepada” que a cronometragem cronnos aprontou. Tirando este fato que me deixou muito triste, a prova foi animal e serviu para mostrar que as pistas de 200 metros estão cada vez mais fortes no Brasil. Acompanhe algumas fotos que fiz da prova. Abraço a todos!!!
Tem mais fotos da galera no meu blog coxa,
ResponderExcluirabração !!!
Fala Ale...Opa, valeu, vou lá ver!!!!
ResponderExcluircoxinha eu sou subrinho do luciano da recupev gostei muito do seu passat
ResponderExcluir(Anônimo)- Abraço pra vc (Sobrinho do Lu) !!!
ResponderExcluir