terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carretas Gringas !!!

Como a arrancada brasileira evoluiu muito rápido, me surpreende que ainda nenhum fabricante de carretas aqui no Brasil, produziu uma carreta própria para carros de corrida ao estilo gringo. Não me venha falar que já existe por aqui, pois andei vendo algumas e não tem nada a ver com as que são produzidas lá fora. Dá uma olhada nas fotos abaixo, são carretas produzidas em alumínio, com chassis em aço, ou em alumínio. Ai vai depender do seu bolso. Outro detalhe é a beleza das carretas e a funcionalidade delas. Por exemplo; Você não precisa levar uma barraca, pois ela tem uma tenda lateral, outra; Elas tem uma porta lateral, para que sirva de entrada como uma oficina, mantendo tudo lá dentro com segurança, sem precisar ficar abrindo a tampa traseira. O preço por lá é em torno de 12mil dólares, mas vale a pena, pois são verdadeiras obras de arte!
Hoje em dia com os "bambambans" da grana participando da arrancada, uma fabrica que produzisse esse tipo de carreta, venderia carretas que nem água!! Coisa mais linda do mundo!! Com uma porta lateral para fácil acesso!Com a tenda lateral, vira uma barraca pra vc colocar seu carro. Tampa lateral ao estilo "bancadinha". Interior! Ainda tem a opção de várias cores!

18 comentários:

  1. Que luxo heim... venderia fácil , fácil.. pena que o valor seria meio salgado se for comparar com o preço em dólar.
    E aí coxa , vai pro Velopark fim de semana?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Coxa. isso ai é um sonho....

    te garanto que venderia mesmo...tem umas bem legais fechadas assim, cacá daud, rafael antonetti, e sandrão napoli tem....não são que nem essas gringas...mas são fechadinhas e tal...

    ta demorando alguém fabricar.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. o grande problema é. o Peso delas, visto que pelo menos a do cacá é bem pesada, ai teria que mudar o engate colocar aqueles em cima na carroceria..
    Mas a ideia é boa, o pudim tinha uma pra vender, não sei se existe ainda.
    abração

    ResponderExcluir
  4. (Awdreyreichert)- Fala Awdrey, com certeza o preço seria salgado, mas se produzida aqui no Brasil, às coisas seriam mais fáceis. Não vou não Awdrey, ainda não deu certo de ir pro Velopark, quero ver se na última etapa eu vou. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. (Eduardo)- Eu também acho que venderia bem, vamos ver se alguém (Fachinni) rsrs acorda e começa a fabricar. Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (William)- Eu estava vendo o peso no site gringo e elas não são tão pesadas assim William, o problema é a diferença de preço para a inteira de alumínio e a feita de aço. É lógico que o cara que comprar uma carreta deste nível, tem grana e não vai puxar com um gol 1000 e sim com uma camionete de grande porte. Existem também carretas abertas fabricadas em alumínio que são indicadas para carros leves, ai vai do bolso de cada um. O meu bolso só deu para uma carreta usadinha de um eixo só, e ainda precisando de reforma, rsrsrs!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. é, bem isso tambem. Mais que ia ser show ia, tudo as ferramentas dentro, o carro guardadinho. Estilo EUA mesmo :D

    ResponderExcluir
  8. (William B.)- Nossa, nem me fale! Eu choro por uma carreta desta!! Abraço William!!

    ResponderExcluir
  9. Coxinha, tem um cara aqui em Americana que fabrica carretas, e mostrando as fotos para ele, dependendo do tamanho, fica entre 25 e 35 mil...

    ResponderExcluir
  10. (Anônimo)- VIXI!!!!!! Mas sei lá, pode ser que por um pouco menos dê para se fazer uma deste nível. O negócio é pra quem tem grana, eu por exemplo, se tivesse com grana, pagaria até uns 20 mil...o problema é que não tenho, rsrsrsr!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. O problema de não haver carretas deste tipo no Brasil, é que não adinat fabricar pois não tem quem compre devido o valor elevado.

    ResponderExcluir
  12. (Anônimo)- VErdade, o problema é o valor!

    ResponderExcluir
  13. Essa é gringa mesmo milk

    ResponderExcluir
  14. será que consigo comprar uma aberta e mais para frente fechar ela posso comprar as chapas de aluminio aos poucos agora preciso saber se influencia nos documentos alguem sabe responder

    ResponderExcluir
  15. Não se vc comprar uma aberta e depois fechar vai ter problema com a documentação

    ResponderExcluir
  16. Fabricamos todos os tipos de projetos de reboques www.williansreboques.com. br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma dois eixos aberta vou fechar ela vou ver com despachante primeiro a possibilidade de mudar no documento a idéia é fechar com ACM

    ResponderExcluir