segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova Parceria !!!


Começo esta semana com ótimas novidades! A empresa Noopcar, especializada em suspensão especial é a nova parceira do passat. Estou muito feliz com essa parceria, pois eu considero a Noopcar a melhor empresa especializada em suspensões de competição do mercado brasileiro. Eu pude conferir de perto alguns amortecedores, bandejas, torres(telescópios) e outros serviços que o Fernando e equipe da Noopcar fizeram e fiquei bobo com a qualidade do serviço. Consegui ver estes serviços em carros de amigos e será um prazer ver esta qualidade em meu carro também.
Na primeira prova o Fernando vai acompanhar o passat para poder trabalhar na suspensão futura do carro. Nesta primeira ele vai tirar os parâmetros para o acerto da tração do carro. Um ótimo exemplo são os carros do rachão que a Noopcar trabalha, entre eles vários vencedores tanto na tração traseira como na tração dianteira. É isso galera, agora é trabalhar no desenvolvimento da tração do passatão. Abraço a todos!

13 comentários:

  1. Grande Coxa, do meu gol é NoopCar tbm, Fernando mandando bem! Pensa num gol alinhado e travado! hahahahahaha... Abraços e termina logo pow!

    ResponderExcluir
  2. (Sport Race)- Fala Kikão!!! Eu tinha visto no post do Hot que vc usa Noopcar, show de bola!! Quero ver esse B em breve em, eheh!!

    O passat ta quase, rsrs!! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. pode ir de NOOP ....
    esse passatin vai tracionar!!!

    ResponderExcluir
  4. (Noopcar)- Opa, valeu Fernando e galera da Noopcar!

    ResponderExcluir
  5. E tome passat na casa dos 7s... pra acabar esse lance que a unica carroceria que presta é de gol!!!!

    ResponderExcluir
  6. E tome passat na casa dos 7s... pra acabar esse lance que a unica carroceria que presta é de gol!!!!²

    ResponderExcluir
  7. Se depender de torcida... já tá na casa!!!!! rsrsrrsrs

    ResponderExcluir