Veja abaixo todos os produtos Injepro que estou usando no Passat.
SFI-PRO 6
Injeção Eletrônica Sequencial
(dados do site da Injepro)
A SFI-PRO6 é uma injeção eletrônica programável que gerencia de forma profissional motores de 1 à 12 cilindros com mapas de injeção e ignição completos e de alta resolução, realiza ajustes e correções individuais por cilindro de injeção e ignição por rotação e conta com um mapa completo de correção por sonda para um ajuste fino em qualquer situação de carga e rotação do motor.
Possui datalogger integrado com mais de 34 canais de visualização e duas horas de gravação, faz o controle de borboleta eletrônica e motor de passo sem a necessidade de módulos auxiliares, programável em tempo real através do Tune-Up ou através do computador com o software SFI-PRO6.
Sua aplicação é para Carros de Circuito, Arrancada, Off Road, Motos, Jet Sky, Barcos, Motores Estacionários, Geradores de Energia, enfim qualquer motor com combustão interna a Etanol, Metanol, Gasolina e Gás.
Medidas: 12,5x11x4 cm (LxAxP)
Saiba mais no site da Injepro: Clique aqui!
Tune-up
Acesso Rápido Em Tempo Real
(dados do site da Injepro)
Se conecta a injeção através da porta USB ou rede CAN, o Tune-up funciona como computador de bordo mostrando todas as informações do modo contínuo em seu display OLED .
Medidas: 12,5×6,5×2 cm (LxAxP)
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EBC-PRO
Controle Exato da Pressão de Turbo
(dados do site da Injepro)
Proporciona o exato controle da pressão de turbo desejada, podendo ser configurado de diferentes formas, entre elas por diferencial de velocidade da roda de tração e roda livre, com o incremento ou decremento automático da pressão de turbo, maximizando a tração do veículo.
Gerencia o controle da pressão na parte superior da válvula de alívio (wastegate) através de duas solenoides alimentadas por sistema CO² ou pressão da própria turbina.
Dotado de sistema de configuração de pressão inicial e final em cada um dos 8 estágios de pressão.
Pode ser associado ao módulo controlador de troca de marcha INJEPRO EGS-PRO, onde passa a contar com as vantagens do controle de pressão de turbo associado a cada troca de marcha.
Dentre as múltiplas possibilidades de acionamento, podemos destacar as opções de troca de estágio por tempo, rotação, velocidade ou botão/EGS, podendo escolher o modo rampa ou degrau para a busca exata da pressão de turbo desejada.
Possui função “burnout” onde ao ser acionado o botão de corte de aquecimento a pressão de turbo configurada é atingida imediatamente ao simples acionamento do botão configurado para essa função.
É equipado com datalogger interno para a aquisição e gravação de dados.
Contando com as facilidades e a precisão do módulo controlador INJEPRO EBC-PRO a performance de seu veículo será atingida na pressão exata!
Medidas: 15×9,2×3,5 cm (LxAxP)
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EGS-PRO
Trocar de Marcha Sem Embreagem
(dados do site da Injepro)
O sistema do INJEPRO EGS-PRO atuará de maneira a cortar a rotação do motor, durante o tempo estipulado de corte na troca de marcha, através de um sensor “straingage” ou sistema “power shift” que identifica, na alavanca de câmbio, o momento em que o usuário realiza o procedimento.
É importante destacar o revolucionário sistema “HANDLEVER” onde o usuário pode manter a mão sobre a alavanca de câmbio mesmo após a troca de marcha, sem que o sistema atue de maneira indesejada.
Os módulos gerenciadores INJEPRO são desenvolvidos para atuar em conjunto com os de outras marcas. Os sensores e a instalação dos mesmos são vendidos separadamente e devem ser realizados exclusivamente por técnicos treinados pela INJEPRO.
Seguindo corretamente as instruções de instalação deste manual e configurando o sistema da maneira mais compatível com o seu veículo, certamente o nosso produto INJEPRO EGS-PRO trará satisfação e excelentes resultados a você usuário.
Medidas: 15×9,2×3,5 cm (LxAxP)
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Peak & Hold 4
Módulo de Acionamento de Bicos
(dados do site da Injepro)
Pode ser instalado com injetores de alta impedância (acima de 10 ohms) e de baixa impedância (mínimo 3 ohms) até 2 por saída, abaixo de 3 ohms é recomendado apenas um injetor por saída.
Medidas: 9,5x11x4 cm (LxAxP)
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ISD 2
Módulo de Ignição Indutivo
(dados do site da Injepro)
O ISD é um módulo de ignição indutiva com a mais moderna tecnologia em sistemas de potência para ignição, usado para ativar bobinas sem módulo integrado.
Medidas: 9,5x11x4 cm (LxAxP)
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Wb Meter Can+
Leitor e Condicionador de Sonda Lambda
(dados do site da Injepro)
O display WB Meter CAN+ é um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga que monitora a mistura ar/combustível do motor. Quando aplicada em conjunto com a injeção eletrônica EFI-PRO ou SFI-PRO é possível realizar correções de injeção em tempo real (Malha Fechada).
Medidas: 9,5×4,3×2,5 cm (LxAxP)
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Bom, hora de trabalhar! Com as peças na mão, o responsável pela parte elétrica do Passat e de todos os carros da Klebinho Racing, o "Gui", irmão do Klebinho começou a aventura!
Primeiro retirar todos os fios da parte elétrica antiga, que deu assustadores sacos e sacos de emaranhados de fios!
Novo suporte dos módulos feito pelo Teco (Soldas Especiais).
Depois de pré-montado...
...era jatear e pintar!
Pronto, ficou "xuxu" de lindo!!
Atual situação do "tomóve"!!
Eu e o Klebinho decidimos fazer mais algumas alterações na proporção de peso, isso inclui um novo reservatório de gelo para o ice-cooler, que em breve posto aqui.
O serviço continua diariamente, ou melhor, "noturnamente", já que mexemos nos carros na parte da noite.
É isso cambada, vamos na luta para fazer o "velhinho" da DT-B fazer bonito nas pistas de arrancada! Abraço a todos!!
Para qualquer duvida, ou informação a respeito dos produtos Injepro, clique no site: http://www.injepro.com/
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