quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pistões AFP !!

Estou usando a três provas os novos pistões da marca AFP. Esses pistões são fabricados aqui no Brasil pelos meus amigos Martín e Fernando e eles conseguiram desenvolver um pistão de excelente qualidade e de ótimo valor de mercado. O mais legal é que o pistão tem uma liga própria de alta resistência e não precisa ser forjado como as outras marcas. Esse conceito já é utilizado por diversas marcas americanas, mas no caso da AFP por ser fabricado aqui o preço é muito justo para nosso mercado. Eu testei e aprovei, pois andamos com pressões superiores a 3,okg de turbo (foto acima) e o funcionamento foi perfeito. Eu utilizei o modelo de 83,5mm para motor ap 2.0 (foto acima).

Um comentário:

  1. acabei de adquirir um jogo desses pistões.....serão usados em um gol com 550 cavalos, espero que não me deixem na mão...abraços

    chucky

    ResponderExcluir