segunda-feira, 25 de maio de 2015

1ª Etapa Copa Franca no Speed Park (histórico da prova) !!!

Fala galera! 1ª etapa em Franca e o gol DT-C do Alex da equipe Klebinho Racing representou bonito nossa equipe!

Eu não fui assistir devido a compromissos aqui, mas o pessoal foi me mandando as notícias deste final de semana fantástico para a equipe Klebinho. Já na primeira puxada o Alex enfiou 7.585 segundos na DT-C, detonando o antigo recorde!

 A noite foi hora de acertar as "parâmetros" e partir com tudo para o Domingo.

Tava chato a noite em! Nem convida...kkkk!! Da esquerda para a direita; Tim Maurinho, Guilherme, Alex, Klebinho e o Gu fotógrafo.

Logo na segunda puxada válida o Alex baixou mais seu próprio recorde! Largando de 1.999 nos 60 pés, metendo 5.104 nos 100 metros e passando em 7.472 segundos nos 201! Show!!

Klebinho nos acertos do DT-C 242!! Depois de mais duas puxadas de classificação, era hora do mata-mata!

Olhem o que nosso amigo Alexssandro Cecchini aprontou na semi final do mata-mata! 7,370 segundos e RECORDE NACIONAL da categoria DT-C!! 1.954 de 60 pés, 5.007 de 100 metros e 7,370 de 201! Fantástico!!!!!!!!!

Pra fechar a corrida com chave de ouro, na final ele venceu marcando 7.450 segundos de pista! Klebinho Racing na frente da categoria DT-C!

Olha ai o primeiro lugar! Parabéns Alex, Klebinho e Gui, vocês merecem muito esse primeiro lugar! Garra, determinação e talento para fazer tudo se encaixar! Demais!!!!

O próximo evento agora é na terceira etapa do  ECPA de arrancada em Julho, estamos ta torcida para que esse recorde seja nosso também! Assista o vídeo da puxada do recorde abaixo! Abraço a todos!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Drag Racing Day chegando no ECPA !!!

 Tá chegando o Drag Racing Day no ECPA, dia 30/05/2015!

 Novidades no Passatão!

 Revisão completa! Klebinho e Gui se empenhando pra fazer o passat entrar cada vez mais baixo!

Semana que vem posto as novidades no motor do passat. Abraço a todos!

SPEED PARK em FRANCA !!!

Acontece neste fim de semana a primeira etapa do campeonato Speed Park Franca de arrancada. Dias 23 sábado e 24 domingo.

O site Kmesporte.com vai transmitir a prova ao-vivo no domingo dia 24 a partir das 10:00hs.
Clique aqui para assistir: KMESPORTE
Clique aqui para assistir pelo celular: KMESPORTECEL

 O site Hotcampinas.com também vai transmitir a prova ao-vivo no Domingo, a partir das 10:00hs da manhã.
Clique aqui para assistir: HOTCAMPINAS

 Eu não vou participar com o Passat devido a compromissos no fim de semana, mas a equipe Klebinho Racing vai com o gol DT-C do Alex.

O gol está na "bala", entrando parciais de 2,016 e 5,098 nos 100 metros. Foram feitas mais algumas mudanças e o carro promete ótimos tempos em Franca. Vou passando as informações durante a corrida, abraço a todos!

Vídeos Hotcampinas.com !!!



Como é bom escutar um motor Vw a Ar roncar forte novamente! 7,9s tirando o pé no final!

Vídeos Hotcampinas.com !!!



Gol FLD da STEEL, simplesmente animal!!!!!!!!

Vídeos Hotcampinas.com !!!



Vídeo Santa Matilde "Los Hermanos" !!!

Vídeos Hotcampinas.com !!!



Caravan mais perfeita da arrancada batendo o recorde da STT no Velopark!