quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Larry Larson vídeo 1 !!!


Pra quem não viu, este vídeo é do chevy Nova de Larry Larson que fez história em 2009 ao entrar na casa dos 6 segundos com um carro estilo street. Street por utilizar pneus dragradial e também por ser emplacado e com todas as luzes funcionando, lógico que o carro tem de tudo e mais um pouco, mas o legal da história é que ele fez vários vídeos da viagem do carro para as pistas e das puxadas nas provas. Este vídeo é de uma puxada de 2009 em Las Vegas e que logo depois mostra Larry indo buscar a mulher dele em um hotel em Las Vegas. Olha que loco o vídeo!!

6 comentários:

  1. Deve faltar coragem é de deixar na mão do manobrista do hotel...kkk

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a ignorância... mas que alavanca de câmbio é aquela?!?!?! A mutante é lixo perto daquilo!! Alguém sabe como aquilo funciona ou o nome daquela alavanca para eu pesquisar e entender o funcionamento?

    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. aff... que animal... em coxa ... como pode isso coxa ... ter isso tudo andar na rua ?

    ResponderExcluir
  4. (Estevam)- Ehehe, imagine o cara tentando engatar a marcha, dá no pedal e sai empinando na frente do hotel, kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. (Marcel)- Fala Marcel, esse é um câmbio Lenco de 5 marchas, o sistema foi criado pela própria Lenco, que faz o engate independente no sistema clutchless, funciona com uma embreagem e volante normal, mas apenas para engatar a primeira e a marcha ré, depois as outras marchas são passadas sem embreagem, apenas empurrando a alavanca. Esse câmbio é "inquebravel" e sempre foi muito usado nos EUA. Imagine um câmbio automático que pode ser engatado como um câmbio normal!! O negócio muito loco!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Mixca)- Lá o negócio é louco, outras leis e outra cabeça, tanto dos donos de carros preparados, como dos policiais. Aqui nego já ia sair acabando com tudo na rua e os gambas iam prender o carro e dar tapa na cara!! kkkk!! Abraço!!!

    ResponderExcluir