domingo, 5 de junho de 2011

S.P.I.D, hoje dia 05 de junho !!!

Hoje a tarde fui para cidade de Jacareí com minha mulher, para resolver um assunto da minha firma e na volta dei uma passada em Itatiba para dar uma olhada pela primeira vez, pelo menos pra mim, na pista S.P.I.D (Grandão) e só de chegar perto meu coração começou a bater mais forte. Subi no muro que nem um retardado e tirei essa foto! A pista é animal, mas parece estar parada. As obras da arquibancada principal nem começaram e tem mais algumas partes inacabadas. Bom, vamos torcer e esperar pra ver no que vai dar! Abraço a todos!! Clique na foto para ampliar!

8 comentários:

  1. Fala coxa blz. Quando li o titulo do post , fiquei acioso para ler o texto, com a certeza de ler "S.P.I.D LIBERADO ",putz ainda não foi dessa vez ! Essa falta de noticias concretas do que está acontecendo , deixa nós "Retardados por arrancada" cada dia mais angustiados!!!Eu por exemplo entro todo santo dia no site do S.P.I.D para ver se tem alguma noticia nova .Bom infelizmente o que nos resta é aguardar e torcer para liberar a pista o mais rápido possível. Um grande abraço.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. (Fábio)- Eu gostaria de falar que está liberada, mas realmente o negócio ainda está enrolado, vamos ter que torcer e esperar mais um pouco! Cara, eu olhando a pista ao vivo foi demais, quando liberar teremos uma das melhores pistas do mundo em nossas mãos! E espero na estréia estar com o passatão pronto, ehehe!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. eae coxinha!! pow..eu sou mais um a ficar p da vida de ñ sair logo a pista, moro em bragança, um pulo e ja to la, beleza de foto! e parabéns pela coluna na race master mano! realmente uma das melhores partes da revista! mto sarro os "causos"! espero q sua culuna fique la pra sempre, pq eh dahora! valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. (Diego)- Fala Diego, blz! É cara, tá todo mundo doido pela pista, quando sair vai virar festa no estado de São Paulo inteiro, rsrs!! Muito obrigado velho, fico feliz de saber que estou agradando, valeu mesmo pelas palavras!! Abração Diego!!

    ResponderExcluir
  5. é ta enrolado isso ai, não vejo a hora de poder ver logo o SPID pronto pra poder ver de perto os monstrões da arrancada brasuca, pelo jeito vai demorar, mas somos brasileiros...

    ResponderExcluir
  6. (PedroJJ)- É Pedro, tá todo mundo louco de vontade, mas parece que até o fim do ano teremos surpresas! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. é meu... isso é um sonho... tinha que se tornar real logo!!! Abração

    ResponderExcluir
  8. (Clube.)- Sonho mesmo, não sei se vc já foi lá, mas quando vi, não acreditei!! Eu vi meio mais ou menos, posi tá alto a porra do muro, kkk!! Abraço!!

    ResponderExcluir