terça-feira, 12 de março de 2013

1ª Etapa ECPA 2013, passat na etapa !!!

Fala cambada!! 1000 desculpas por estar "sumido" do blog, mas só para variar a minha vida está corrida. Trabalho pegando, vida pessoal e mais o passatão me tiram quase todo o tempo para escrever no blog. Mas tudo bem, que graça tem em ficar parado, rsrs!!
A prova foi bem boa para o passat, mesmo ainda usando o motor 1.9, o carro teve uma bela melhora e baixou bem o tempo. Beliscamos a casa dos 7 segundos, virando 8,006 segundos a 161km/h. Belo tempo, pois ainda não acertamos a proporção de peso do passat. O carro está na casa dos 67,89% de peso na dianteira, quando é permitido até 72% de peso na dianteira. Não deu tempo de colocar o chumbo no local correto e acabamos indo com a proporção errada. Na próxima prova não vai falhar, pois já estou trabalhando no carro. As parciais foram bem legais, o passat largou com 2,121 segundos nos 60 pés, passou 4,454 segundos nos 100 metros e fechou com 8,006 segundos nos 201 metros. Beliscou os 7 segundos. E isso com os pneus sem nenhum tratamento, com 68 de dureza. Lembrando que agora o ECPA permite o pneu até com 55 de dureza, por isso na próxima vamos tratar o pneu do passat para melhorar a tração.
Temos um treino no ECPA para testar mais o carro, ainda vamos com o 1.9 com uma turbina reserva, para ver o tempo do carro. Provavelmente na segunda etapa em maio, estaremos com o 2.0 para testar as novas configurações.
É isso galera, vamo que vamo. O passatão da trabalho, mas está alcançando seus objetivos! Abraço a todos e fiquem com as fotos abaixo.



 Klebinho, Gui e Bertinho trabalharam muito para o passatão andar bem.


 Bertinho dando um trato, esse muleque é muito sangue bom! Beijo Berto!!



 O Gustavinho mostrou a força do Voyage street, marcou 8,779 segundos de pista. Tempo ANIMAL para um carro de rua com escape completo e rodando no álcool. Ele ficou em 7° na desafio 9,0s, marcando o total de 9,187s. Parabéns Gu!

Motor do Vóia!


Nosso Kleber "baiano" mostrou mais uma vez que está afiado, ficou em terceiro na desafio 9,5, marcando 9,243 de pista e 9,574 total.

2 comentários:

  1. Qual a marca e onde encontro esse colégio do gil vermelho fluxo cruzado? Agradeço quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa é coletor não colégio na,minha pergunta anterior. Celular é fogo. kkkk

    ResponderExcluir