Como já tinha falado por outras vezes, o alinhamento é um dos pontos mais importantes num carro de arrancada (ao meu ver), não adianta colocar amortecedor da "Nasa", sem um alinhador que tenha experiência, e nem precisa de um máquina de alinhamento muito moderna também, apenas um cara que saiba o que está fazendo. E esse "cara" aqui em Limeira é o Maurinho da Balbon pneus, o cara manja do que faz.
Na foto acima o Maurinho e o Gui gordinho que deu uma mão nos "apertos". E dá-lhe 60 pés baixos!
Sexta-feira fiz apenas uma puxada sem pressão de turbo para ver se estava tudo certo, 8,1 de pista levando a Vó na feira. Logo depois uma mega chuva colocou fim ao treino.
No sábado de treino pela manhã, o klebinho colocou mais pressão e fiz uma puxada já nos 7 segundos. 2,1 - 5,4 -7,9s.
Dei mais uma puxada no treino e o passat surpreendeu. 2,070 - 5,312 - 7,773 segundos a 167km/h. Com direito a pneus novos dentro do regulamento, pois da outra vez "falaram" que a gente só entrou nos 7,7s, pois estávamos de Primacy "tratadão".
Primeira puxada valendo, o carro destracionou muito no meio, mesmo assim entrou 7,820 segundos.
Segunda valendo do sábado, logo no burnout a segunda escapou. Achei que não tinha engatado direito, fui para a largada e o passat saiu bem, 2,082 segundos, mas na hora que coloquei segunda o marcha escapou de novo.
Sábado a noite e churrasquinho logo depois das puxadas, mas tinha gente tentando me incriminar! rsrs. Aqui é álcool de posto pô! Obra do gordinho safado Alexandre Trevisan (DT-B 188 da Rápidos). Esse Gordinho viado num presta..kkkkkkkkk!!!! Aliás, nas latas de lixo do ECPA só da frasquinho de Nitrometano, hehe.
Domingão e primeira puxada da DT-B.
Que raiva! Queimei por - 0,002!! Entrei 7,745 segundos de pista, nesta puxada classificava entre os oito primeiros se a reação fosse positiva baixa. Mas valeu pelo 7,7 constante!
Última puxada classificatória pela DT-B ao lado do Voyage 86 do meu amigo Thiago Kleine (DT-B 888 da Strong Lower), um canhão de carro e também junto com o passat, os dois únicos "estranhos" entre os gols e saveiros. Dois estranhos no ninho! rsrs.
A briga na DT-B era grande, precisava de um 7,700 baixo total pra classificar entre os oito no mata-mata.
Nesta a pista infelizmente estava ruim do meu lado e sai destracionando tudo, tive problemas novamente com a marcha, pulou na segunda. Logo depois o Klebinho achou o problema, dois parafusos se soltaram e o câmbio estava solto no motor, quando engatava ele empurrava e puxava a alavanca, fazendo com que a marcha escapasse.
Grande Gui gordinho! Te amo gordinho!!!
Fiz a última puxada da XTM e da primeira etapa 2014, mais um 7,7 segundos, consolidando o passatão nesta média. Que venha os 7,6 e 7,5 segundos na próxima prova, estamos trabalhando para isso. Segura nóis, kkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
Gol aspirado do Baiano venceu também, ele na categoria DES 9,5. O terror dos turbos classificou em segundo e venceu o mata-mata levando a primeira etapa. Parabéns Baiano!!
Grande Maicon "Bombeta"! Deu show na desafio 8,5 segundos, classificando em segundo, mas ficando em terceiro no mata-mata. Na última o Bomba largou 2,1 - 5,5 e deu uma pane na fueltech na terceira marcha, iria entrar nos 8,1 segundos de pista. Tá bom pra um carro de rua né! kkkk! Parabéns Maicon!!
Fim de mais uma etapa fantástica no ECPA e quero agradecer ao meu amigo e preparador Klebinho pelos resultados, valeu por tudo bundinha. Também agradecer a todos meu patrocinadores, sem vocês esse carro não seria possível. Valeu!!!!
Fotos: LC Photos, Turbo Garage, HotCampinas, DragsterBrasil e Autodynamics.
é nois
ResponderExcluirmano, não preciso ficar falando as coisas, quem ta no meu dia dia sabe das dificuldades que temos, tanto que sofremos para chegar onde estamos, esta ai o resultado 7,7 constante de pneu vistoriado, só precisamos classificar num mata mata kkkkk
queria agradecer a todos em especial meu irmão Guilherme e a minha familia Carol, Emily e Matheus abraço e ate a proxima etapa rumo ao 7,6
(KLEBINHO) - É nóis tanguinha!! Parabéns pelo desenvolvimento do passat, sem comentários!
ExcluirVamo que vamo na busca dos 7,6 e 7,5s de passat, com 90% de peças nacionais! É nóis Klé!
Parabéns. Muito trabalho duro sempre recompensa.
ResponderExcluirValeu Pablo! Obrigado mesmo! Abraço!
Excluir