segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Noopcar Suspensão 2016 !!!

 Fizemos uma visita nos nossos parceiros Rafa e Fernando da Noopcar suspensão em São Paulo.

 Como sempre muito bem atendidos pelo Rafa que fez uma nova suspensão para o Passatão!

 De volta a Limeira com tudo novo.

 Novas torres, novos amortecedores dianteiros com nova carga e molas.

 Torre moderna com conjunto de roscas com nova altura. O amortecedor traseiro foi refeito com troca das buchas e troca das molas.

 Cubo do Golf  na medida 5x100mm e prisioneiros nacionais.

 Roda "Black" MSR!

 Noopcar sempre parceira e uma das responsáveis pelos "1,9" segundos de 60 pés!! Tamo junto galera!!!!

2 comentários:

  1. Bom dia coxa, estou montando um gol pra rachinha e estou com dúvida na carga das molas traseiras. Você usava como no seu gol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paulo. Me desculpe a demora na resposta.
      Estava com problemas e não recebia o aviso das perguntas.
      Usava sim , do pessoal da Noopcar. Eles não costumam passar a carga da mola e hoje estou com o pessoal da Fusca suspensões, que também não me passaram a carga da mola traseira. Vou ficar devendo.

      Excluir