quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BGT 8 - 2016 !!!

Aconteceu no fim de semana passado, a oitava edição do BGT "Brasil" em Águas de Lindóia-sp. E nós estávamos lá!

O bacana do evento é a seleção dos carros já na inscrição do evento, nada de "tuning", sucatas caindo aos pedaços, ou outra loucura qualquer. Lógico que tem alguns carros que nem deveriam estar lá, mas pensando que aqui é Brasil, 90% dos que estavam lá, na minha opinião são carros muito bons e bem feitos.

Eu e a galera da Klebinho Racing!!

Tirando o calor, do resto estava tudo 100%! Aliás, bem que eles poderiam marcar mais para o meio do ano, com clima mais frio e muito mais agradável para curtir.

Tudo muito bem organizado e clima familiar para passear a vontade.

Gosto é gosto, e meu estilo é "Drag Race", mas pensando no estilo do evento, achei esse Gol um dos mais belos do evento. Motor VW AR!!

As rodas "Cruz de Malta", exclusivas eram perfeitas!

Gaiola de proteção interna e estilo limpo. Digno de palmas! Foto: StanceBlow

Esse Passat também é Top!!

O mais belo do evento! Foto: NVS

Nos Fuscas, esse me chamou mais a atenção! Tinha uma Brasília branca de cair o cú da bunda também. Mas não achei a foto.

Gol do meu amigo Rodrigo Mizukami, mais alguns carros do Kadu Racing, eram os únicos realmente "race" do evento.

Na hora de ir embora no domingo, blitz da polícia!? Num evento onde só carro baixo da as caras, eles podiam pegar mais leve com quem foi prestigiar o evento, apenas fiscalizando álcool e baderna na rua, mas!!!

Em 2017 tem mais! Não percam a oportunidade de juntar os amigos e a família para prestigiar esse evento. Muito top, abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário