segunda-feira, 9 de abril de 2012

1ª Copa DNT Turbos (Arthur Nogueira) !!!

Um novo começo para a arrancada em Arthur Nogueira. Depois de anos com os mesmos organizadores, a arrancada em Arthur finalmente tem um novo futuro. O meu amigo Fabio "Tragédia" Bussamara, vai ser o novo organizador das provas por lá. Já para começar duas novas mudanças, sai o antigo sistema de cronometragem e entra a Cronos, mesma cronometragem do ECPA, que conta com placar eletrônico e com parciais de 60pés, 100 metros e 201 metros. Outra novidade é a aplicação de VHT com o mestre Snapple, que manja tudo de arrancada. Ainda tem a promessa do Tragédia para o começo do serviço de concretagem do box nas próximas provas. Eu estarei lá para ajudar no que for preciso e estarei torcendo para que essa nova fase seja um sucesso.

3 comentários:

  1. Vou ter que arrumar um jeito de ir, nem que sejá pra assistir!!!

    []s
    Estevam
    PS: VHT com os boxes ainda sem asfalto dá certo?

    ResponderExcluir
  2. Quem diria , novo rumo pra Arthur Nogueira ? Tava merecendo um concretinho no box ! Abraço coxa

    (Reinner Mollinari)

    ResponderExcluir
  3. ola boa tarde, alguém poderia me ajudar com uma informação. precisamos alugar uma chacara ou uma casa por 8 dias em artur nogueira, motivo! vai ter a copa brasil entre os dias 20 e 28 de julho. alguem pode me ajudar. ñ é pra festa e sim pra dormir. preciso o mais rapido possivel, no maximo ate amanha dia 17 de julho,meu email é waldo.nav@hotmail.com meu fone é (013)91938358

    ResponderExcluir