Esta semana um último item importante que estava pendente ficou pronto. São os eixos dianteiros do forjados do passat. Como a suspensão foi recuada para que a roda Weld entrasse, os eixos de medida padrão ficaram compridos demais. Tive que vender meus antigos eixos Sapinho e pedir para que o Sergio fabricasse novos eixos mais curtos. O problema é que essa fabricação iria demorar demais, então optei por pegar eixos de golf forjados do sapinho, que eram quase a medida certa para o passat. Num lado a medida ficou perfeita, mas do outro tive que pedir para um amigo fazer uma pequena flange de 20mm para que o eixo ficasse no local certo. Depois de montados, ambos os lados ficaram perfeitos, com a folga correta. Lembrando que eu uso eixos sapinho forjados, tulipa sapinho 16v, bolacha do 16v original e homocinética do golf sapão, com o entalhado usinado para que o eixo encaixe. Foto do eixo pronto abaixo, com a flange entre a tulipa e a bolacha.
Foto do eixo no lugar. Aleluia!!!!!!! O Klébinho queria fazer até um churrasco para comemorar. rsrs!
Bonus: As duas tampas dos dois motores, antes da pintura e já com as saidas das conexões FTX.
Foram pintadas da cor do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário