terça-feira, 31 de julho de 2012

Novos Camaro´s no Brasil !!!

Vídeo pra animar qualquer amante da arrancada brasileira. Roberjan Busato e Fábio Costa estão com seus novos Camaros da Proline Racing (Gringa), com seus motores V8 bigblock (PRL 481X), com duas turbinas precision cada motor. O Camaro do Roberjan já andou por aqui, mas antes era com um supercharger. Agora os dois carros "gêmeos" vão ser o show da arrancada brasileira, pois estávamos precisando de carros com um “nível” gringo com estes, aliás, olha o tempo do Camaro do Roberjan já nos primeiros testes feitos na S.P.I.D, incríveis 6,2 segundos a quase 400km/h! Falando em S.P.I.D, pelo vídeo já da para se ver como a pista está bonita, com a grama que já cresceu e com tudo muito bem limpo e organizado. Já sonho com essa inauguração há tempos. Se Deus quiser eu estarei lá para andar com o passat na primeira prova, isso é se ela realmente for inaugurada....tomara que sim!

2 comentários:

  1. E aí coxa, beleza?!
    Cara, eu vi o vídeo da passada do Roderjan logo depois que eu acordei hoje haha, eu realmente fiquei embasbacado. Eu ainda não acredito que foram apenas 6,2 segundos!
    A Arrancada Brasileira tem nos dado muito orgulho ultimamente hein, Fueltech vendendo igual água lá fora, Roderjan com parceira com a NASA pelo jeito haha' e por aí vai.
    Essa semana vai demorar uma eternidade para passar, não veja a hora de ir por AIC!

    Abraço!
    Murilo H.

    ResponderExcluir
  2. Esse camaro no Velopark foi a 403 km/h em 6.179 segundos
    http://www.youtube.com/watch?v=g6JjTid0AuQ

    ResponderExcluir