A foto da semana não poderia ser outra. O tempo que aparece no placar nos prova o que já sabíamos. A pista de Itatiba é uma obra de arte ao nível das melhores pistas americanas. Lógico que o Camaro ProMod que virou este tempo é TOP! Mas alguns carros como o opala do Scort, BelAir do Takeda, Camaro do Marcelo Griebler e diversos outros ProMods que sempre sofreram para andar na casa dos 7 segundos, com certeza vão entrar na casa dos 6 segundos nesta maravilha chamada S.P.I.D. A pista do S.P.I.D é a primeira pista brasileira com os padrões 100% EUA, ou seja, sinônimo de qualidade.
Mais fotos e a história completa no site DragsterBrasil.com. Clique aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Po coxa e o VELOPARK NAO É DE VERDADE??!!
ResponderExcluirVc ja veio no VELOPARK para dizer que nao e a primeira pista do Brasil de ARRANCADA DE VERDADE!!
Os tempos mais baixos da arrancada nacional foram TODOS marcados no VELOPARK.
Se esse pessoal que vc citou ai em cima for no VELOPARK tambem vai ter otimos tempos!!
Nao e bairrismo e realidade!
Abraços Eduardo
(Eduardo)- Fala Du!
ResponderExcluirPode ser que tenha exagerado na expressão “pista de verdade”, mas tenho alguns motivos pra falar. A pista de Itatiba foi construída para ser “oficial”, desde o concreto, até o pinheirinho, são todos materiais iguais as pistas gringas de ponta. O próprio tratamento de pista já mostra isso, enquanto o Camaro do Marcelo Grieber deu no muro no Velo com o americano falando; “No traction, no traction”, no S.P.I.D os Camaros do mesmo nível já andaram nos 6 baixos, tempo ótimo até na gringolândia!
Peço desculpas pela expressão, mas o problema é a teimosa de alguns gerentes de pistas nacionais que querem “abrasileirar” o negócio. Já foi falado 1000 vezes que o sinal do Velo tem um erro para carros FLT, que quando largam empinando eles pulam a fotocélula de 60 pés, mas até hoje continua do mesmo jeito. A própria pista que foi feita com ‘grooving’, errado para se usar com VHT, a pista hoje é boa, pois já foi muito emborrachada e recebeu muito tratamento, mas ainda não é o ideal para carros como os novos ProMods.
Vou trocar a parte do texto em respeito a você e ao próprio Velopark.
Abraço!
sem problemas
ResponderExcluirso porque esses problemas que ocorreu na etapa que o malibu andou nao foi culpa do VP sim do ARLINDO que organiza a prova
abraços eduardo