quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Race Master de dezembro !!!

Edição de dezembro da revista RaceMaster. E na capa, quem é? O chevette XTM! Vou soltar um rojão, não vejo a hora de colocar as mãos na revista e ver alguns segredos desta surpresa mais que agradável!
O texto deste mês que escrevi na revista, está animal!! (já to ficando convencido já, kkkk). Escrevi com prazer e o mais importante, com coração!!
Convido a todos a ler a edição deste mês e continuar curtindo as matérias desta fantástica revista!! Abraço a todos!!!

11 comentários:

  1. olha o chevette XTM aêe! Showww, no ato q entrou na raia já surpreendeu, e vem + yes..EXPERT! Qro minha edição..rs to correndo pra banca!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Coxa por escrever sobre o esporte que tanto amamos valeu.

    ResponderExcluir
  3. (Junião)- É Junião e vamos ver no AIC, acho que vem recorde também em, hehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. the best essa REvista... !!!!

    T+

    Mixirica

    ResponderExcluir
  5. Capa mais que merecida, oarro e um espetaculo, ja fui na banca ver c chegou, ainda nada, rssss.. to no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  6. (Mixica/Betão)- Revista tá show mesmo, estou esperando a minha também!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Esperoqu e tenha fotos de detalhes... pois da pra ver que foi feito com muito capricho...

    ResponderExcluir
  8. (Clube)- Com certeza vão ter muitos detalhes nas fotos, este carro é totalmente nacional, mas com um pé nos EUA!!! Abraço André!!!

    ResponderExcluir
  9. É isso ai meu "pequeno" heehheeheh

    Muito obrigado pela força, um excelente natal pra vc e pra sua familia..

    Abraços

    Sidney

    ResponderExcluir
  10. (Sidney)- Fala patrão, ehehehe!! Obrigado Sidney, feliz natal pra vc e sua familia!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir