quinta-feira, 14 de julho de 2011
Racha em Interlagos ao Vivo no HotCampinas !!!
Neste fim de semana dia 16 sábado, acontece mais um racha em Interlagos e o HotCampinas vai transmitir ao vivo a prova. A transmissão acontece a partir das 20 horas no site. Link: http://www.hotcampinas.com/aovivo/ O negócio para quem não vai, é pegar aquela gelada e curtir as puxadas no sabadão a noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e depois ainda tem o Full HD pra assistir
ResponderExcluir(Pedrojj)- Verdade Pedro, o Hot é demais!! Sorte nossa!!
ResponderExcluirCaramba, como os premios estão bom aí hein !!!
ResponderExcluirnegocio coxa era terminar o passatao sem santo antonio pra dar uma brincada ai no rachao hehe
ResponderExcluiratt:kneco
(mube22k)- Bom demais Mube, até 4º colocado leva um bom prêmio, realmente estão tentadores esses rachões em Interlagos!!
ResponderExcluir(André)- Hehe André, nem me fale! Esse negócio de não poder santo antônio é palhaçada. O carro tendo documento e estando dentro do regulamento, deveria ser permitido! Vou ficar passando vontade, fazer o que! Abraço!
ResponderExcluirSobre o tal regulamento, tem muita gente que passa batido... que obviamente são os carros que levantam a arquibancada. O Chevette da Lyus Racing por exemplo: você já deve ter visto ele por dentro sem bancos. No regulamento tem que ter todos os bancos do carro!! Mas fazer o quê?
ResponderExcluirTirando isso... recebeu as fotos do Passat?
Grande abraço!!
(Marcel)- Foda mesmo, tinha um gol dt-b com o escape saindo no para-chóque dianteiro, totalmente proibido, mas mesmo assim o cara foi liberado na DT-B! Foda!!
ResponderExcluirCara recebi sim, que história em!!
Respondi lá!!
Abraço Marcel!!
RACHA DE CARROS DE RUA não sei aonde né hahahaha piada mesmo, muito DT-A e até uns PRO MOD no meio dos carros, até tem alguns carros de rua mas em minoria eu por exemplo fui com o VOYAGE de um amigo alí sim é carro de rua motor 1.9 com 3E e uma turbina 50/58 andando no máximo com 2.4kg agora carros com quase 1000 cv e os cara vem falar que é de rua ??? acho que os organizadores poderiam rever algumas coisas, poís proíbem no regulamento de ir com carro sem banco e talz e o que mais se vê é carro só com banco do motorista se for assim daqui a pouco tem gente indo com 4x4 aí perde a graça, aonde um carro de rua mesmo com no máximo 350cv vai andar na frente desses carros ??? só na sorte mesmo ...
ResponderExcluirRAFAEL PAVONI ...
(Rafael Pavoni)- É Rafael, a organização não quer nem saber, o negócio é GRANA!!!! Eu não deixaria, por exemplo, carros de tração traseira usarem pneus R888, ou Advan, só os tração dianteira, ai sim dariam uma equilibrada nas puxadas. Outra coisa, carros só com documentos em dia, nada de ter documento, mas estar atrasado 5 anos. Também teria uma vistoria nos bancos e em partes da lata, para ver se não é de fibra, ou com partes aliviadas. Como vc disse, SÓ CARRO DE RUA!!! Mas vc acha que uma competição em Interlagos, ainda mais com o nome de "RACHA", vai ser organizado?? Só no dia que um Tsunami atingir a cidade de Cordeirópolis, aqui no Interior de Sampa!! Rsrsrsrs!!! Por isso que ainda prefiro a arrancada!! Abraço Rafa!!
ResponderExcluirÉ mano pq é F*** vc começa a reparar nos carros pelo amor, só tem o banco do motorista, td aliviado e os caramba, mas é como vc diz só pensam em $$$ e isso é uma grande realidade tanto que não existe mais arrancada lá há um bom tempo né, por isso que to montando um DT-C pra mim e espero em breve estar participando de arrancadas onde se tem uma organização descente que não viabilize só o $$ e sim disputas de igual pra igual onde se leve em conta a experiência do piloto e união da equipe e tmb em tornar o esporte uma coisa bonita de se ver ... Abraço ...
ResponderExcluirRAFAEL PAVONI .!
(Rafael Pavoni)- É isso ai Rafael, a arrancada é mais cara, mais vc pode cobrar se ver algo de errado em um concorrente, no caso do racha, se vc for falar algo, capaz de apanhar do organizador, ou ele te mandar a merda! Por isso que temos que brigar pelos nossos direitos, pois a gente paga a inscrição e é de dever nosso, cobrar pelo que pagamos!! Abraço!!
ResponderExcluirParece coincidência Coxinha mas só pq comentamos sobre os TT andarem junto com os DT, ví hj no site do rachamania que irão dividir em categorias agora hahahaha isso vai ser ótimo, agora confronto só no mata-mata na final de cada grupo \o/ uouuuu que blz ...
ResponderExcluirAbraço ...
RAFAEL PAVONI
(rafael Pavoni)- Ehehe, verdade! Achei legal o esquema, deixa os traseira se matarem sozinhos, enquanto os dianteira vão até a final! O duro vai ser enfrentar uma fuca na final, mas quem sabe ele não queima, kkkk!! Abraço!!
ResponderExcluirRachão é da hora... mas a galera dos verdadeiros carros de rua continua de fora da competição! Pq hj tem uns monstros que são montados especialmente para ganhar a prova! Nada de role na rua... rsrsrsr
ResponderExcluir(Clube..)- E vem o novo fusca do Gleyson para o rachão, ai acabou de vez!!
ResponderExcluirEntão... igual o lance de não poder Santo Antonio... mas pode roda fina com pneu front (que num é de rua nem na lua! rsrsrs) e muitas outras coisas que deveriam ser levadas em consideração!!
ResponderExcluirCara... meu sonho era fazer um evento estilo os eventos da Driver Experience. Montar um clube, sem fins lucrativos, só pra pode se organizar e fazer alguns eventos rachando o custo. Alugar o local, a cronometragem e curtir o dia todo! Eu fui em um evento ai em Limeira mesmo, na pista da TRW, os carros aceleravam 1.200mts. praticamente sem publico, porém alguns convidados de quem foi acelerar. Divisão dos carros por potencia (independente de equipamento ou tração). Telão mostrando as passadas em uma área coberta com "comes e bebes" a vontade. Isso sim é evento divertido, justo e independente...
Ate acho legal dividir o premio para os quatro finalistas, mas mesmo q separacem as categorias as finais vão continuar sendo os mesmos os TT,
ResponderExcluireu acho assim, quem pode mais chora menos, quem tem carro original q ande de segunda no treino
(Clube..)- O problema é sempre esse, a organização!!! Como vc disse, teria que ser um evento entre amigos, ou um clube. O Driver Experience é fantástico, pois é feito sem fins lucrativos. Mas na arrancada falta essa união, ou um clube que faça acontecer! Enquanto isso, temos que ficar aguentando esse tipo de erro, que sempre é o mesmo!!
ResponderExcluirinfelizmente o pessoal da arrancada deixa a desejar em organização e união. Pq a quantidade de gente que tem carro preparado e poderia se unir para fazer um evento direcionado a diversão dos pilotos. Meu... os eventos da Drive é coisa de cinema!!! E num adianta falar que é pq vai a galera da grana não, pq da pra fazer algo no nivel em organização e com um pouco menos de luxo (não precisa ter café da manhã, almoço com sobremesa e lanche da tarde! Mas poderia ter um churras!!! rsrsrs)
ResponderExcluir(Clube..)- Só o churras e o evento vai ficar 10, rsrs!! Falta é vontade mesmo dos organizadores André, mas fazer o que né, só se a mega-sena entrar na minha vida, ai os caras estão ferrados comigo!!
ResponderExcluir