quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova Suspensão by Noopcar !!!



Neste fim de semana testamos a nova suspensão dianteira da Noopcar do meu amigo Fernando. O resultado foi tão incrível que resolvi mostrar um pouco da minha história com a Noopcar. Na primeira prova que participei com o passat, o Fernando e seu irmão me acompanharam para analisar o comportamento do carro com a antiga suspensão de outra marca. Como todos sabem o passat é muito mais complicado de se fazer tracionar, tanto é que a suspensão que estava no passat já tinha largado no meu antigo gol na casa dos 2,170 de 60 pés. No passat esse tempo foi para ridículos 2,3s de 60 pés, não entrando por nenhuma vez na casa dos 2,2s.
Lá na prova o Fernando já me garantiu que a minha suspensão antiga estava errada e ele disse que fabricaria uma com as informações que ele pegou na prova vendo as minhas largadas. Ele trocou tudo, amortecedores, rosca, molas, etc. Só sobrou a minha torre mesmo. Colocamos esta nova suspensão da Noop e fomos para o treino. Logo de cara o carro pulou 2,250 sem VHT e de pneu com 15 libras. Logo com as puxadas seguintes baixamos para 12 libras e o carro pulou 2,009 e 2,002 e depois entrando por duas vezes na casa dos 2,1 segundos. Para mim é fantástico, pois temos muito ainda para desenvolver no carro, e com o tempo sei que o passat que todo mundo considera que não traciona vai largar na casa dos 2,0! Abraço a todos e obrigado ao Fernando e ao Klebinho, que estão fazendo uma bela dupla!

4 comentários:

  1. Parababéns Coxa, Klebinho e Fernando NoopCar. Já falei com Fernando pelo rádio e por e-mail gente bonissima, e assim que eu tirar meu turbo B das cinzas ou melhor do pó rs vou levar pra ele acertar a suspensão que como você já migrou de outros 2 carros que tive. Abraço sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. (ANDERSON DTB-271)- Fala Anderson. Cara, o Fernando é muito profissional e gente boa demais. Sabe do que faz, minha suspensão melhorou muito. Abraço e tira ele logo das cinzas, hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Legal Coxa! Está usando lastro?

    Com a pista ideal e bom aquecimento será que pula de 1,9?

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  4. (Estevam)- Pouco lastro Estevam, mas acho que entrar 1,9 é MUITO DIFÍCIL!!!!!!! Mas 2,0 com o tempo chega. Vamos procurar mais uns acertos nessa prova. Acho que ainda vai pular muito 2,2, pois o pneu ainda não está tratado.

    Vamos ver no que da!

    ResponderExcluir