terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Festival ECPA 2013 (Sábado e Domingo) !!!

O Festival ECPA foi muito bacana, mais de 150 carros na pista e muita disputa pelos primeiros lugares. Nós continuamos o desenvolvimento do passat dt-b, nesta prova estávamos com os módulos novos de booster e gear controler da Injepro. Também testamos uma nova relação de câmbio do sapinho. Acima o pessoal da Injepro + o Klebinho e o Guilherme que trabalharam muito no carro para acertar os detalhes.

60 carros na categoria DT-B, essa era a minha visão na entrada da pista!

Sábado aconteceu um problema já na segunda puxada, logo na largada todos os parafusos do volante foram decepados! Os parafusos eram originais, pois esse motor é o 1.9, motor reserva do passat.

Grande Bertinho na ajuda, o muleque é parceiro!

Muito trabalho no sábado a noite, Gui, Berto e Klebinho dando o sangue no passat para trocar os parafusos. Agora coloquei parafusos da marca ARP, apesar deste motor ficar guardado, pois na próxima já vamos de 2.0.

O Klebinho na luta, o mérito das largadas com 60 pés baixo é dele. Tá manjando nos controles de tração em lemão azedo!

"Vandão", Klebinho e Chico "Chicote"! Profissionais nota 10000 da Injepro!

Arquibancada estava lotada no Domingo.

Novo patrocínio do meu amigo e parceiro Marcelão da New Turbo!

Sábado e Domingo passamos acertando o gear da Injepro, o equipamento é animal e a marcha entra que nem manteiga. Andamos quase todas as puxadas com pressão baixa de turbo, pois eu estava me adaptando ao equipamento.

E da-lhe burnout, com foto by DragsterBrasil!



Bela foto!

Olha o calangão pronto pro pega, rsrs!


Grande Yogui, belas fotos junto ao Filipe da DragsterBrasil!


 Belas fotos by Rodrigo da Autodynamics!


No Domingo na última puxada o Klebinho colocou pressão pra gente fazer um teste final, o carro saiu com 2.1 de 60 pés e veio bem, mas percebi que havia algo de errado, tirei o pé um pouco antes da fotocélula e passei com 8,216s, mas quando tirei o pé do acelerador ele estava enroscado. Imagine no fim da reta a mais de 160km/h você pensar no que fazer, ainda mais no ECPA que a freada é na descida e com pouco espaço. Desliguei o carro na chave geral e meti o pé no freio com força arrastando as rodas, mas o carro deu uma atravessada de lado e acabei entrando na outra pista, na frente de um gol da Dragster de Curitiba, por sorte o piloto do gol vinha atrás e conseguiu parar sem bater em mim. Eu fui parar la na boca da caixa de brita, fiquei mais branco de susto do que o fantasminha camarada! Vejam as fantásticas fotos abaixo feitas pelo Patryck da Power Atomic. (http://www.poweratomic.com.br/)




+ foto extra abaixo, do Km Esporte by Martín Premoli

Olha o pedal de freio, entortei tudo pra conseguir parar! Pensa num cara que freou, rsrsrsrsrs!

Furei até a sapatilha de competição e fiquei com o pé roxo. Tudo pra não estragar o brinquedo, hehe!

Depois do susto o negócio foi abortar a prova, já que quebrou o servo-freio. No box a visita dos meus dois sobrinhos queridos. Mateus e Lucas!

Guilherme, esse gordinho é gente fina demais! Beijo gordinho!

Da esquerda para a direita; Fernando Noopcar, Klebinho, Bertinho loco (na grade), eu (galã de novela), Fernandinho (na grade) e o gordinho gostoso do Gui!

Equipe Klebinho Racing comemorando o primeiro lugar na categoria desafio do baiano. Logo mais posto os detalhes.

É galera, passatão em casa. Vamos pegar todas as informações tiradas dos novo equipamentos e seguir forte pra próxima prova, já de motor 2.0 e com os acertos mais evoluídos. Abraço a todos!

12 comentários:

  1. Home.....Paraquedas no passatesão

    não me vai estragar o brinquedo...e nem se machucar né.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Coxa, tranquilo?

    Fui lá no domingo e acabei nem entrei nos boxes. Estava com uma galera e fiquei por lá na arquibancada tomando uma gelada.

    Estava debaixo da árvore nos 201m quando vc atravessou a pista na frente do Gol. Sé loco cara... deu um gelo no peito quando vi aquilo! Corri lá para trás e logo em seguida vi vc subindo intacto. Puta susto! Felizmente nada aconteceu!

    Chovendo no molhado, parabéns pela evolução como um todo, para vc e equipe. E que venha temporal na próxima!

    E sobre o acidente com a Brasa, para qual finalidade mudar o regulamento e pedir 3 polegadas na frente? Ignorância ao meu ver...

    Grande abraço! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. (Eduardo) - Com certeza vou colocar, depois do susto!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. (Marcel)- Fala Marcelzinho! Td blz!

    To até agora assustado..kkkkkk! Mas graças a Deus eu consegui parar.
    Vamo que vamo com o passatão, os novos equipamentos vão aparecer mais pra frente, à gente ta trabalhando bastante pra virar baixo.

    O adendo de 3pol é pra padronizar a altura dos carros pra não dar diferença nas fotocélulas que marcam o tempo, mas no caso dos FLT não tem necessidade, pois todos são baixos. Mas fazer o que né, o Kleber vai acabar abandonando a brasa pra andar com outro carro. Uma pena.

    Abração Macel! Valeu pelas palavras!

    ResponderExcluir
  5. há...não creio que vai abandonar a brasa. puta merda

    o FLT mais top de todos...por causa dessa bucha das 3" é pra cabá.

    abraço coxa...

    PS. vai ficar invocado o passatesão de paraquedas né..hehehe

    ResponderExcluir
  6. (Eduardo)- Pior que vai Du, ele disse que vem com outro carro FLT. Falou que entortou bem a carcaça.

    Abração!!

    Ps. hehe, vai ficar chiq esse véinho!

    ResponderExcluir
  7. Não esqueço de um post seu de um Civic com paraquedas parado na frente de um buteco (acho). Vai ficar chique o Passatão andando na rua com um também! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. GRANDE COXA DRAG RACING (BOIOLA)
    COXA ESSA ETAPA FOI UM GRANDE APRENDIZADO PRA MIM, APESAR DE NAO TER SIDO BOM PARA OS TEMPOS, FOI BOM PARA UAM EVOLUÇÃO DO CARRO NUM FUTURO BEM PROXIMO (RISOS)OBRIGADO POR CONFIAR EM NOIS ESTAMOS JUNTOS
    QUERIA AGRADECER TAMBEM A GALERA DA INJEPRO, EM ESPECIAL AO EDUARDO, EVANDRO E O CHICO (CHICOTE) ESTOU MUITO FELIZ COM A INJEPRO E APRENDI MUITO COM OS MENINOS E TE DIGO COXA MINHAS TEORIAS NAO ESTAO FORA (RISOS)
    FORTE ABRAÇO KLEBINHO racing

    ResponderExcluir
  9. (Klebinho) - FALA BUNDINHA!!!! rsrs!

    Valeu Klé, com certeza estamos no caminho certo, obrigado por tudo. Sei que o caminho do passat é mais difícil, mas sei também que estamos evoluindo muito e aprendendo também. Pegamos todas as novidades de uma vez só, sei o quanto é complexo colocar tudo nos eixos! É só confiar em Deus e trabalhar sempre, que chegaremos aos nossos objetivos.

    Estamos juntos Klé, Klebinho Racing na cabeça!! Vamo que vamo com o passatão!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  10. (Marcel) - Hehe, verdade Marcel! Imagine que lindo que vai ficar! O Boteco pode deixar que eu paro pra tirar umas fotos e tomar umas..ahuahua!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Passat. Nossa eu estou montando um Gol do zero. E estou muito ansioso para começar a participar de provas de arrancada. Mas ainda deve demorar um pouquinho. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu mesmo! Boa sorte na montagem e se precisar de algo é só falar. Abração!

      Excluir