quarta-feira, 2 de abril de 2014

2200 cavalos no Dyno !!!


Mustang LX 93 de propriedade de Mike Murillo, corre na categoria XTM 10,5 e usa um motor big-block 542. Utiliza duas turbinas precision de 88mm, álcool como combustível e um câmbio automático turbo400. Brinquedo de gente grande!

4 comentários:

  1. e ai coxa blzz, o meu passatão ficou pronto na chapeação mês passado, mandei acertar a webber 40tinha :D e corri atrás de fazer as melhorias que vc tinha falado para dar uma tração para o bixo, coloquei as barras, reforcei a estrutura dele, coloquei o chumbo na frente, troquei todas às buchas para PU,pneus mais alto na frente e passei de 1.8kg para 2,2kg kkkk, de 9 segundos baxei para 8.4 nos 201 aqui em cascavel, sei que não eh muito para a maiorias dos carros, mas para um carro de rua que só brinca nos desafios (e é um passat 77 kkk) tah ficando bom!
    Vlw as dicas brother!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Guilherme! 8,4 segundos é um belo tempo para passat, já muitos gols vão passar apertado com o passatão, hehe! Como a gente já tinha falado dar tração pros passats não é fácil não, ainda mais um 77 igual ao seu, parabéns mesmo.
      Agora é ir achando mais uns "caminhos" e entrar um 8,2!

      Abração!!

      Excluir
  2. sim, o próximo passo eh reduzir o peso, só tenho que cuidar pra não deixar o carro de pista, porque apesar de não usar ele no dia-a-dia gosto de domingo de manha dar uma voltinha na rua kkk. talvez usar umas rodas mais leves, tirar o estepe para arrancar... coisas mais simples,, mas o passatinho jah tah fincando falando por essas bandas kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mantenha a idéia de ser um carro de rua, mas com performance de pista. Tira o estepe no dia do "rachão", coisas simples que vão ajudar na performance. Vai ficar falado esse passatinho por ai, hhehe!

      Abraço!!

      Excluir