Várias mudanças no gol DT-B do Klebinho, nas últimas semanas muito trabalho pra deixar tudo pronto para a corrida.
Novo coletor de escapamento de aço inox fabricado pelo Lessan escapes.
Nova turbina Auto Avionics modelo 372.
Olha a cara da criança!
Auto Avionics by Junhinho SpeedTurbos.
Saída de escape em inox pela lateral do paralama.
Ficou com cara de mal o "durepox".
No passat tudo pronto, apenas esperando o novo câmbio sapinho. Vamo que vamo!
Nas últimas provas testamos novas relações de marcha, e nesta etapa não vai ser diferente.
Da-lhe Injepro, passatão com esse parceria de sucesso. Injeção nota 1000!
O voyage desafio do Gustavinho também com nova relação de marcha e novos pneus. Além de uns "up´s" a mais.
Pneu escolhido foi o Pirelli P7.
O gol desafio do "Bomba" também passou por mudanças, agora com booster eletrônico com CO².
Nova válvula Mach Tech M400 substituindo a antiga que está na foto. Klebinho trabalhou muito ontem em todos os carros.
Gui no trampo dos eletrônicos.
Tá brilhando o motor do Bomba em! Animal!!
O Bomba e o Gu na eterna briga: R888 (Bomba) vs Radial (Gu). Só risada.
Pra terminar o belo GT do nosso Marcião! Abraço a todos e até semana que vem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só carro top em coxa, esse gol gt tah perfeito, parabéns para o dono, to pensando em colocar umas bbs no passatão pra ver como fica.
ResponderExcluirFala Guilherme!
ExcluirO gol Gt ficou muito bonito com as BBS. Nos passats as BBS ficam perfeitas também, ou seja, essas rodas ficam bonitas até em carrinho de sorvete, rsrs.
kkkkkkkkkk vdd!
ResponderExcluirCoxa, desculpa a ignorância mas pra que serve esse recorte na caixa de câmbio na parte de baixo ?
ResponderExcluirOlá Jonas, esse corte existe para facilitar a visualização da embreagem depois de montada, para eventuais ajustes, mesmo com o câmbio no lugar, além de ajudar na refrigeração.
ExcluirAbraço!