cara, meio fora de tópico mas vou perguntar... hehehe
como foi a reforma do tabelier do seu passat? tenho um que está muito rachado, e quero reformá-lo e talvez encapar também, você usou que massa pra fechar os rachados? e como fez o encapamento, colou, costurou ?
Não use massa pra fechar os buracos, depois com o sol essa massa estoura e o painel fica cheio de "bolotas", aconteceu no meu, tive que refazer. Use algo simples pra preencher as trincas, tipo algodão, ou outro material que não tenha reação com o sol.. Apenas lixe os ressaltos da trinca, pra não aparecer no forro que vc vai colocar.
Foi encapado com um material tipo "courvin", mas para encapar banco de moto, um material fosco e muito resistente, ele foi colado no tabelier, não sei a cola que o cara usou.
Ok, muito obrigado amigão, adicionei você no facebook depois de ver o vídeo do passatão na race master, qualquer duvida te incomodo um pouco lá, abraço
cara, meio fora de tópico mas vou perguntar... hehehe
ResponderExcluircomo foi a reforma do tabelier do seu passat? tenho um que está muito rachado, e quero reformá-lo e talvez encapar também, você usou que massa pra fechar os rachados? e como fez o encapamento, colou, costurou ?
muito obrigado desde já
Fala André!
ExcluirNão use massa pra fechar os buracos, depois com o sol essa massa estoura e o painel fica cheio de "bolotas", aconteceu no meu, tive que refazer. Use algo simples pra preencher as trincas, tipo algodão, ou outro material que não tenha reação com o sol.. Apenas lixe os ressaltos da trinca, pra não aparecer no forro que vc vai colocar.
Foi encapado com um material tipo "courvin", mas para encapar banco de moto, um material fosco e muito resistente, ele foi colado no tabelier, não sei a cola que o cara usou.
Abraço!!
Ok, muito obrigado amigão, adicionei você no facebook depois de ver o vídeo do passatão na race master, qualquer duvida te incomodo um pouco lá, abraço
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