quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Velorpark está de volta em 2015 !!!



Finalmente uma notícia que todos esperavam, o site oficial do Velopark comunicou que a arrancada volta em 2015 a fazer parte das competições automobilísticas do complexo. Eu e com certeza todos nós envolvidos com a arrancada brasileira, temos motivos de sobra para comemorar, pois o Velopark foi o divisor de águas da arrancada brasileira, a pista elevou o nível dos carros e dos preparadores e ainda mostrou uma organização nunca vista na arrancada brazuca. Eu ficou muito feliz, pois além de nunca ter ido assistir uma prova no Velopark, desta vez tenho até oportunidade de participar de uma prova num futuro próximo. Agora é esperar as novas mudanças e medidas que a direção do evento vai tomar nos próximos dias. Abaixo o comunicado oficial publicado no Facebook.    

Prezados Pilotos e amantes da Arrancada,
O Ano de 2014 iniciou com uma notícia que pegou muitos de surpresa. Uma pausa nos Campeonatos de Arrancada na melhor pista da América do Sul. Muito se questionou quais seriam os motivos para tal decisão, os bastidores envolvem uma série de questões e responsabilidades que muitos nem imaginam, que precisam ser cuidadosamente planejadas e levadas em consideração.
Somos um parque de automobilismo e sempre proporcionamos grandes emoções. Quem ao falar da Arrancada no Velopark não tem apenas boas lembranças? Acima de tudo somos uma empresa que tem como principal valor a segurança.
Além disso para a promoção desses eventos é preciso estar com uma série de fatores equalizados. Por estes motivos, durante todo este ano, foram inúmeras reuniões internas, muito esforço e muitos pensamentos para alinhar todas essas questões.
Sem dúvidas a pergunta mais realizada, por todos, este ano foi: E a Arrancada? Pergunta que hoje, depois de prestigiarmos o Festival em Curitiba, podemos responder. SIM, TEREMOS ARRANCADA NO VELOPARK EM 2015!
Temos motivos de sobra para comemorar a entrada deste novo ano que chega acompanhada da certeza de um novo momento da modalidade. Esta parada nos fez enxergar o quanto é importante o envolvimento e a contribuição de cada uma das partes que compõem este cenário da categoria, que mais vem crescendo no Brasil. Mas além de crescer também é preciso evoluir. Pilotos, preparadores, público, equipe, patrocinadores, expositores, Federação e Confederação do Automobilismo, Clubes e todos amantes da Arrancada, contamos com a contribuição de cada um para fazer um ano histórico.
Que venha 2015 com muitos recordes e resultados positivos! Queremos ver o Velopark tremer novamente, arquibancadas lotadas, boxes cheios, ouvir os roncos dos motores que são música nos nossos ouvidos e sentir o cheiro de borracha que perfuma o Velopark, mas sempre colocando o cuidado com a segurança de todos em primeiro lugar.
Queremos ver o ver o Velopark com toda a energia, brilho e a adrenalina que a arrancada nos traz, afinal a arrancada faz parte do nosso DNA. Em breve divulgaremos maiores informações a respeito das mudanças previstas.

3 comentários:

  1. Até que enfim uma noticia boa esse ano. hehehe

    Agora não tem desculpa...vai ter que descer uma etapa pra nós tomar uma gelada....(se trouxer o passatezão melhor ainda) !


    abraço Coxa

    feliz 2015 pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, agora eu prometo Edu!! Vou ai tomar uma´s contigo! Quem sabe se eles pegarem leve no regulamento eu não vou de "bagassat"!!

      Abraço meu amigo, feliz 2015 pra vc também!

      Excluir
  2. Mais que ter que vir de Drag Dot não vai acontecer....hahahahah

    ResponderExcluir