segunda-feira, 27 de abril de 2015

Momento triste para a arrancada brasileira !!!

 Seu nome era Flavio Duarte Silveira, era sócio proprietário da empresa TW segurança, especializada em eventos em geral. Fazia seu trabalho como segurança de pista na etapa de Balneário Camboriú, infelizmente foi atropelado pelo gol DT-B pilotado por Joacir Cordova, num acidente grave no fim da reta da competição.

 Joacir perdeu o controle logo após passar pela fotocélula dos 201mts. O carro deu uma puxada para a direita e o Joacir para não bater no outro competidor que estava na pista da direita, puxou o carro para a esquerda e perdeu o controle. Logo após a fotocélula final, a pista não tem muro de proteção e o carro foi rumo a um matagal no final da pista, infelizmente no meio do caminho estava o Flavio em uma moto que foi atropelado, logo após o carro bateu forte em uma árvore.

 O Joacir não sofreu ferimentos sérios, mas pela foto do carro da para se ver a gravidade da batida.

 O belo gol pertencia ao piloto Fabio Costa.

 O gol da foto acima é o do Joacir.

Não estou aqui para julgar o que aconteceu, apenas lamento pela perda de uma vida, de uma família que fica sem um pedaço, que vai sofrer pela perda do Flavio. Que Deus conforte sua família e que ele esteja em paz. Ao Joacir que ele se recupere e que receba ajuda para enfrentar todo o ocorrido. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário