quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!


Feliz natal galera e feliz ano novo a todos, que em breve a gente se livre desse governo corrupto que está acabando com nosso país, que em 2016 a justiça seja feita e que a gente possa trabalhar em paz!
No Passatão seguem as obras pra 2016, essa semana montamos a nova suspensão by Noopcar! Logo no começo do ano posto todos os detalhes! Grande abraço a todos os amigo do blog! Que venha 2016!!!!

4 comentários:

  1. Coxa meu amigo,me da uma luz rsrs, lendo seus post vo usar mola de opala 4cc na dianteira do gol bola, rua/pista, e que mol devo usar na trazeira? Pois vo usar amortecedor Turbo gas na trazeira e na dianteira vo usar fenix com regulem de tração e compressão..grande abraço e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alavaro, me desculpe não te responder antes, estava fora por um tempo e não consegui responder o blog.
      Bom, acho que vc já deve ter resolvido o problema, mas na traseira vai depender muito, se for rua e vc usar um bom amortecedor uma mola com um pouco mais de carga já é o suficiente, já se for de pista, procure uma com carga mais forte, para na largada a traseira não baixar muito. O legal é vc ir conversar com quem intende da arte, tipo a Noopcar no meu caso.

      Abração Alvaro!

      Excluir
  2. O Coxa, sem problema da demora rsrsr,agora que vo montar,pois demoro na tornearia algumas peças,depende dos outros pra fabrica peças e complicado.e tbem estavamos mechendo chevrolet c10 do Awdrey, tiremos o motor 4cc e tavamos encaixando um motor de omega 6cc 4.1, ai nem liguei muito pro meu la abandonado hehe.

    Abração Coxa.

    ResponderExcluir