sábado, 25 de junho de 2016

1° Drag Day 2016 no ECPA !!!

Quem foi pro Drag Day andar pela primeira vez no ECPA, foi o Daniel Alemão, jogador de basquete profissional pelo Mogi, que tem um belo Gol GT!
 
 O motor do Lemão está top! Beirando os 600cv de pura diversão!

 Participou também o novo membro da equipe Klebinho, o Batata com seu Gol aspirado "Made in Garage", com acerto de injeção by Klebinho.

A prova estava bacana, mais de 90 pilotos participaram do evento.

Na pista alguns problemas aconteceram com a cronometragem contratada pelo ECPA, que depois de um "pico" de energia, teve seus equipamentos danificados. O pré-stage e os 100 metros pararam de funcionar, mas mesmo assim os pilotos entenderam a situação e continuaram a prova.
 
GT "maldoso"!!

Hora de acelerar Batata!!

O Alemão foi bem demais, apesar de um problema de pressão de turbo atrapalhar ele no fim da reta.

O Batata infelizmente quebrou a terceira marcha e sem um câmbio reserva, fez apenas largadas para testar a primeira e a segunda.

O Lemão fez seu melhor tempo na casa dos 8.6 de pista, largou duas vezes na casa dos 2.1 de 60 pés e só não andou na casa dos 8.2/8.3 de pista devido a falta de pressão, provavelmente um problema na válvula de alívio.

 Vários carros de rachão e pista participaram do evento.

 Organização estava Top, mesmo time dos dias de corrida oficial. Rodrigo chefe de pista, Juninho no tratamento e vistoria feita pela equipe ECPA.

Nosso amigo Aranha voltou a andar com o Chevette, agora de Injepro SFI-Pro 6, igual ao Passat. Falar em Passat o bicho já está funcionando, em breve posto as novidades. Abraço a todos!

Fotos: DG e fotos pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário