quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terceira etapa do campeonato ECPA !!!

A terceira etapa do campeonato ECPA de arrancada acontece dias 09,10 e 11 de julho. Eu acabei me dando mal por causa desta data, pois dia 11 será a final da copa do mundo e mesmo que o Brasil não chegue lá, eu já tenho marcado um compromisso para este dia. Acho que nem irei participar desta etapa, vou apenas deixar meu carro pronto e se der tudo muito certo vou andar só na sexta de treino e no sábado de prova. Acho um pouco errado esta data que o ECPA escolheu, mas eles têm seus compromissos e motivos. Esta semana vou postar as fotos da nova embreagem e espero a chegada da coroa forjada do sapinho que vou usar, espero que com essas mudanças possa eliminar o problema da quebra da coroa nas passagens. Por enquanto é isso, abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Os caras estão doidos lá no ECPA? Querem que meia duzia de pilotos e espectadores?

    ResponderExcluir
  2. Agora to na duvida, nem sabia que era no meso dia, apesar de nao curtir futebol, mas ir para ver uns 6 carros nem vale a pena!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Foram bem infelizes mesmo com a data! Mais amante do futebol e amante da arrancada, sempre tem um jeitinho brasileiro. rsrsrs vai na sexta e sábado domingão veja o brasil... que ta dificil mais deve ir pra final...

    Coxa, seguinte, sou programador e desenvolvi um software de calculos de engrenagens, motor, bicos, vazão, pressão, RL, relação e outras coisas... baixe ae o programa..

    http://www.4shared.com/file/CdaBdv0m/CalculoRPM.htm

    Pode passar pro pessoal..

    Abraços.

    Kiko
    Ji-Paraná / RO

    ResponderExcluir
  4. Opa, que legal Kiko, vou baixar aqui e passar pro pessoal,,,,VALEU!!!!!!!!Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir