sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gol do Klébinho Racing !!!

Depois de aguentar duas semanas o Klébinho me pedindo para colocar as fotos dessa "sucata" dele aqui no blog, eu acabei aceitando mediante ao pagamento de três parcelas de 500 reais!! kkkkkk!!
Galera, para quem não lembra o meu amigo Klébinho sofreu um pequeno acidente na penúltima etapa do campeonato ECPA de arrancada, que acabou danificando a frente do gol "durepox". Depois da batida o Klé resolveu radicalizar, ou seja, reformou o gol inteiro, ele também vai refazer toda a parte elétrica e algumas mudanças no motor.
O carro ficou muito bonito, mantendo a cor original e recebendo um alargamento da borda do paralama, além de mais algumas mudanças internas. Veja as fotos abaixo;O Klébinho está entre esta roda; ou está aqui. O carro ficou zerado!!!! Várias mudanças no DT-B, novo coletor de escape, novo icecooler, parte elétrica nova e uma nova bomba elétrica, que ele ainda não sabe a marca. Coletor de escape é da marca Shalom! O novo Icecooler era o que eu usava no meu ex DT-A, o bicho é GIGANTE e funciona demais, foi fabricado pelo Zorzetto!
O interior está sendo montado pelo Gui, irmão do Klébinho e gerente da oficina (o Klébinho não manda nada lá), na próxima prova o Klébinho estará de volta na DT-B e com certeza vai apavorar na categoria. Esse "lemão azedo" merece tudo de bom, é sempre o primeiro a oferecer ajuda, mesmo que isso atrapalhe o seu carro, além de sempre emprestar as suas peças até para seus concorrentes. O Klébinho é meio linguarudo mas é meu amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Klé, pode contar comigo no que precisar garoto!!!

11 comentários:

  1. realmente o Kle é o primeiro a sempre oferecer ajuda quando precisamos, sem comentarios pra esse Alemao muito sucesso sempre.....grande abraço

    ResponderExcluir
  2. fico zerado, que volte melhor do que era e sobre as rodas eu manteria as do passat vr6, ficaram lindas com elas.

    ResponderExcluir
  3. (Juninho)- Verdade, sempre pronto a ajudar, esse lemão é foda!!

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- Também acho que as do Vr6 ficaram melhores!

    ResponderExcluir
  5. Show! Ta ficando lindão o Durepox!

    Se for por votação as rodas, voto nas VR6, se bem que pelo ano do carro, ficaria melhor umas rodas de epoca, como Dragster, Cruz de Malta ou ainda umas Le-mans...

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Legal mas vai tomar pau do passatão, kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  7. hauahauhahau.... a primeira disputa é ver qual vai ficar pronto primeiro hein!!! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. (André..)- O dele com certeza..kkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeito para falar das rodas VR6, eu acho que ficam muito top, eu uso delas no meu Passat Iraque, montando componentes da linha Fox 1.6.
    Abraços!
    Reginaldo

    ResponderExcluir
  10. (Reginaldo)- Também gosto muito dessas rodas, Abraço Reginaldo!!

    ResponderExcluir