terça-feira, 7 de junho de 2016

Drag Racing Day no ECPA !!!

 Fala Cambada!! Acontece no dia 19 de junho (Domingo) o tão esperado Drag Racing Day 2016 no ECPA. Prova do tipo "Rachão", que conta com 9 categorias (mata-mata com os 4 melhores de cada categoria), cronometragem, tratamento de pista e troféu para os três primeiros de cada categoria. O valor da inscrição é de R$280,00 reais. Não perca a oportunidade de andar na pista do ECPA, com tratamento igual aos dias do campeonato oficial.

 Como alguns já sabem, quem promove o evento é o Juninho da Speed Turbos, responsável pelo atual sucesso do tratamento de pista nas etapas oficiais do campeonato ECPA.

Algumas informações acima.

Em 2015 andei numa etapa do Drag Day, foi muito bacana, bem organizada e uma experiência diferente, pois se misturam carros de arrancada e rachão. Fomos com o Passat para testar, era a primeira vez que esse carro andava no metanol, antes usava álcool como combustível. Na primeira puxada o carro apagou na largada, depois veio mostrando a "sede" do metanol, destracionando a reta inteira!


Segunda puxada e burnoutinho monstro, o carro veio até bem, não estava tracionando muito pois o pneu era novo, mas mostrou que era um carro novo com o metanol.
 

Última puxada de teste e o Passat começou a mostrar as garras, 7.5 de pista metendo o pé no freio antes da fotocélula, pois estava ruim o farol do Passat e eu não estava enxergando porra nenhumaa..kkkkkkk
Nessa etapa do dia 19, vou apenas assistir, já que o Passat está recebendo nova injeção eletrônica. Da Klebinho Racing, apenas o novo Gol Aspirado do nosso amigo Batata! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário