quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sr. "Ditinho" Della Rosa !!!

Como é difícil quando alguém especial parte deste mundo. Cada vez me convenço mais que Deus precisa de gente pura ao lado dele. O mundo está muito podre, e Deus está precisando de gente do bem para mudar as coisas.
Minha mãe se foi a pouco tempo, uma pessoa tão especial que faz muita falta para todos nós. O Sr. "Ditinho" Della Rosa era uma pessoa assim, bastava você conhecer a educação dos filhos; "Nil e Flávio Della Rosa", para saber o excelente pai que ele foi.
Sempre assistia nas pistas o Opala do "Nil" dando show, desde a época de Interlagos, mas nunca tive a oportunidade de conhecer a família "Della Rosa", apenas trocava uma idéia com o Nil e o Flavinho. Numa ocasião no ECPA, num churrasco informal da equipe "Della Rosa", um senhor se aproxima e me chama; "Coxa, vem aqui comer uma carne com a gente!" Foi ali que conheci a educação e a pureza do Sr. Dito! Por vezes fizemos esse mesmo ritual, conversamos, bebemos e nos divertimos. As lembranças ficaram, infelizmente ele se foi. Presto aqui meus mais sinceros sentimentos a toda família "Della Rosa", que Deus conforte e mostre que ele não foi atoa! Parabéns pela pessoa maravilhosa que você foi "Ditinho", fica com Deus!

2 comentários:

  1. Agradecemos pelas belas palavras. Sentimos muito pela sua mãe...sabemos quanto é difícil.
    Sem dúvidas ele também gostava muito de você e de toda a sua equipe. 
    Estamos tristes com a partida dele.
    Neste momento, tudo muito recente, ainda não sabemos ao certo quando estaremos nas pistas novamente, as lembranças são muito fortes. Mas iremos honra-lo novamente, quem sabe em breve!
    Valeu Coxa!
    Abraços Família Della Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Gabriela!

      Abraço para toda a família DELLA ROSA!

      Coxa!!

      Excluir