quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lights Out 8 !!!

 Está para começar uma das corridas mais aguardadas para o ano de 2017! Nada mais, nada menos que a "Lights Out 8", onde as disputas e o dinheiro correm soltos!
Para quem não conhece, essa corrida é focada nos pneus "pequenos", drag radial. A corrida já esta na sua oitava edição, e vem ao longo dos anos cativando muitos fãs ao redor do mundo. Uma das categorias é um show a parte, a "Drag Radial vs World", pois o regulamento é praticamente livre, com restrições apenas nos pesos de cada tipo de chassis. Os pilotos correm de pneus Drag Radial (até 315 DOT), e estão estampando tempos absurdos na casa dos 3.7 segundos nos 201 metros.
Vários pilotos conhecidos como; "Murder Nova, Big Chief, Kye Kelly e The Reaper," do "corridas proibidas" participam do evento, mas as verdadeiras estrelas da festa são os pilotos da "Drag vs World", como; DeWayne Mills,  Jason Michalak, Josh Klugger, Steve Jackson, Keith Berry, Keith Haney, Andrew Alepa e outros, que fazem o evento ser a cada ano melhor!
Uma das coisas que mais chamam atenção no evento são as premiações em dinheiro, o primeiro lugar da categoria mais disputada (Radial Vs World), leva a bagatela de 50.000 dólares para casa! As outras categorias do evento e não menos importantes são: Pro275 (10.000 dólares para o vencedor), X275 (10.000 dólares para o vencedor), OutLaw Drag Radial (5.000 dólares para o vencedor), Nitrous X (4.000 dólares para o vencedor), Ultimate Street (5.000 dólares para o vencedor), Leaf-Spring (4.000 dólares para o vencedor) e a Outlaw 632 (5.000 dólares para o vencedor). Fora as premiações para os segundo e terceiro lugares. Aí da para ser ver a dimensão do evento!!

 A corrida acontece na semana que vem, dos dias 16 a 19 de fevereiro. Mas tem os portões da pista em South Georgia abertos desde a segunda feira para receber os pilotos, imprensa e a estrutura do evento.

Quem faz todo esse sucesso acontecer é o promotor do evento "Donald Long", um "locão" extremamente competente! Da uma olhada no cartaz do evento que ele mesmo postou! Um "checklist" para o fim de semana com o fundo recheado de dólares onde diz; Cerveja, Combustível, Cerveja, Nitro, Cerveja...., até no fim dizer; "Mais uma coisa, não esquecer a CERVEJA"...........kkkkkkkk!!
O legal do americano é isso, eles tão pouco se lixando pra geração "mimimi"! Imagine esse cartaz aqui no Brasil?? Era treta na certa!
Isso não quer dizer que eles vão beber e sair acelerando, é apenas um modo de mostrar o quanto legal vai ser o fim de semana! (essa última frase eu escrevi para quem faz parte da geração "mimimi", isso mesmo seu bunda mole). Claro que a maioria que realmente gosta de arrancada não faz parte desses bostinhas!
Aliás, uma geração inteira jogada no ralo, sempre preocupados sobre o que o outro falou, em vez de pensar na própria vida! A melhor resposta para a geração de "idiotas", eles deram no cartaz; "Se sou eu que estou fazendo, você não tem nada a ver com isso, então: FODA-SE!!!!!"

 Alguns carros que participam do evento. É uma briga entre os "aspirados nitro", os "bi-turbos" e os com "compressor blower/supercharger". Existe também a briga entre os carros de "chassis" vs "Pro Mods" tubulares. O mais legal é que independente da construção, os tempos são muito parecidos.

 Andrew Alepa e seu C7 fodástico! Já escrevi sobre esse carro no blog.

 Jason Michalak e seu Corvette Blower!

Novos carros surgindo para esse ano.

O Camaro de DeWayne Mills.

 Algumas provocações rolam antes do evento! DeWayne quem???

Caso um dia eu for para assistir essa corrida, o Andrew Alepa vai precisar de uma ordem judicial para me manter afastado do Corvette C7 dele, pois quero transar com esse carro! Esse Corvette é o negócio mais fodástico da face da terra!! "I LOVE YOU C7!!!!!"

Abraço a todos! Em breve posto os links para assistir a corrida ao-vivo.

Fotos: CompetitionPlus.com e retiradas da Internet.

4 comentários:

  1. Tá inspirado hein Coxa!
    Essa do C7 foi pra rir um monte.
    O negócio é tomar umas geladas pra dar uma acalmada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, é isso ai Pablo! Vamos tomar umas e relaxar!!

      Abraço!!

      Excluir
  2. esse evento é muito TOP...
    essa geração mimimi é uma m3rd@...
    dalhe beer!!!

    ResponderExcluir