O Klebinho está fazendo uma revisão para a primeira etapa do campeonato, foram trocadas as bronzinas do motor e a retirada da turbina A40.2 Auto Avionics, que foi para a revisão.
Venho de câmbio novo Sapinho para esta etapa. Nova relação de primeira a quarta marcha.
O Gol DT-C do Alex volta a andar nesta etapa.
Vários testes estão sendo feitos com os novos turbos "DT-C" da Auto Avionics, com rotores "billet". Abraço a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa noite Coxa,
ResponderExcluirHá um tempo atrás você falou que usaria uma turbina maior no passat.
Desistiram da idéia?
Até porque teu carro alcançou uma boa potência com essa né!?
Abraço
Bom dia Gabriel! Td blz!
ExcluirSim, a idéia ainda está de pé! Mas como envolve mais mudanças, como trocar o coletor de escape, pois o pé da caixa quente da A366 é no modelo "T4" (quadrado), preciso me programar pra gastar um pouco.
E no caso da A40.2, ela está perfeita, e tenho duas, a principal e a reserva. A potência com ela foi incrível. Mais de 980hp "no motor" com 3kg!
Abraço!