quinta-feira, 16 de março de 2017

1ª Etapa ECPA 2017 !!!

Fala cambada! Td blz!! Vai começar o campeonato ECPA de Arrancada 2017 no ECPA, em Piracicaba, e o preparativos estão a toda! Depois de um começo devagar no Festival, devido a vários motivos, a primeira etapa promete ser bem mais movimentada, já que alguns carros já estão inscritos para a prova.

Segue o cronograma da corrida que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março. No mesmo fim de semana acontece também uma corrida de Karts Vintage (sábado), e no domingo, uma competição de Drift.

Fique atento também as etapas que acontecem durante o ano de 2017!

Lembrando que será sorteada mais uma Injepro S4000 entre os pilotos participantes. No Festival, a primeira Injepro foi para nosso amigo Padilha!

 Ontem a noite estive no ECPA acompanhando e ajudando no começo da preparação da pista, que vai contar com a remoção de algumas partes da borracha, depois será feita uma limpeza geral com um sistema de escovas, depois segue para a aplicação de mais borracha com o trator e uma primeira camada de produto. Tudo supervisionado pelo Fred e pelo Juninho "Speed" (responsável pelo tratamento).

A pista está em ótimas condições, uma primeira parte de borracha já foi retirada ontem, e o trabalho segue por toda a semana. Essa etapa promete em termos de tração! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário