terça-feira, 25 de julho de 2017

Baga News !!!

Vamos ao trabalho! A próxima etapa do Passat será dias 2 e 3 de setembro no ECPA, pela quarta etapa do campeonato Piracicabano. Logo depois, se tudo der certo, vamos dar uma "passeada" em uma prova conhecida aí, em breve posto as informações!

E no fim do ano, se Deus permitir e abençoar, eu e a Klebinho Racing estaremos no Festival Força Livre de arrancada com o Baga! Podem falar mal do Festival e tal, mas só quem participou com uma arquibancada dessa sabe do que eu estou falando! O clima de festa e as pessoas envolvidas!
Vamos torcer para que tudo de certo!!

2 comentários:

  1. Home......Desce pro VP pra acelerar esse auto....ali consegue andar...vai pro festival pra dar uma ou 2 largadas não vale a pena.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta Verba Du! É o dobro de km pra chegar. Tá aí o maior problema. Sei que não se compara, mas pra CBTA vou puxando de carreta, gasto nada. Pro VP é 1.200,00 só de cegonha + passagem aérea, aluguel carro, etc.... infelizmente pra mim não dá. ...só se pingar uma ajuda que estou tentando. Já pra assistir tô dentro😎😉

      Abraço

      Excluir