terça-feira, 25 de julho de 2017

Ela chegou !!!

Vou contar uma breve história, talvez não tão breve! Tenho quarenta anos e neste meu caminho na vida busquei o mesmo que todos buscam, ou seja, a felicidade!! Eu curti minha família, meus amigos e nessa trajetória busquei alguém para ser a "tampa da minha panela", passei por alguns relacionamentos que serviram de "pontes" para encontrar a "tampa perfeita!" E eu achei!
Estou a quase 12 anos com a Carol, entre namoro e casamento, são doze anos com a melhor mulher do mundo, com todas as qualidades que fazem parte desta pessoa incrível!
Desde o começo do meu relacionamento com minha mulher, eu queria um filho, pois o tempo estava passando para mim (lembra dos 40 anos), aguardei pacientemente a Carol terminar a faculdade e o mestrado, já que ela tem uma diferença de dez anos a menos que eu.
Pois bem, a exatos 9 meses e poucos dias eu recebia a melhor notícia do mundo, a Carol estava grávida! Larguei 1.7 de 60 pés de felicidade e desejei toda a saúde e paz para esse menininha, muito mais do que desejo um recorde na DT-B!!
E ela chegou, uma linda menina chamada Isabela! Quero compartilhar esse momento tão especial e dizer que faltou apenas um desejo, que minha mãe estivesse presente, mas infelizmente ela não está mais entre nós. Um beijo mãe, a Isabela é para você!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Coxa, que sua filha cresça com muita saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo meu amor!! Eu te amo muito e a Isabela é nossa misturinha de amor ❤ Com certeza ela tem os melhores anjos olhando por ela: vovó Teresa e vovô João! Você é o melhor papai do mundo! Te amamos! ������❤❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Coxa!!!
    Realmente um sonho, espero um dia chegar lá!
    Forte abraço, curta bastante a filhota Passateira kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edu!!! Com certeza!! Desejo tudo de bom e que você realize seu sonho!!

      Abração!!

      Excluir
  4. Parabéns.
    Saúde e Vida Longa pra todos vocês.
    Deus os abençoe e Nsa. Sra. os ilumine e proteja.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!!! Valeu Pablo!! Desejo o mesmo pra vc e sua família!

      Excluir