quarta-feira, 4 de outubro de 2017

3° Street Drag ECPA !!!

Desculpe-me o sumiço! Como sempre a vida corrida me deixa pouco tempo para o blog! Dia 23 de setembro, fui conferir e participar, do 3° Street Drag em Piracicaba! Mais de 70 carros compareceram ao evento, que já é um sucesso. Estamos ajustando o regulamento para o ano que vem e esperamos atrair ainda mais carros, com as mudanças de categorias e os benefícios para os pilotos! 
Como alguns sabem, ajudei a criar o evento junto ao meu amigo Fred, proprietário do ECPA. Ano que vem o "Street Drag" promete!!
 
Fui para conferir e acertar algumas coisas no meu carro. Mas tivemos um problema no booster e passei todas com muita pressão de turbo, não conseguindo nenhuma puxada boa. Mas serviu para arrumar os detalhes e focar na última etapa do campeonato ECPA. Consegui um feito incrível! Tirei apenas essa foto carregando o carro antes do evento...kkkkkkkkk!!!! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário