segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Não participei !!!

Foto: Festival ECPA de 2013 by HotCampinas

Estava confirmado, inscrição feita, carro revisado, câmbio com relação nova e tudo pronto para o Festival ECPA 2018! Mas de última hora, minha família resolveu fazer um aniversário surpresa para comemorar os 81 anos de vida do meu Pai, junto ao aniversário da minha esposa Carol, e a festa seria no fim de semana da corrida! Não teve jeito, pensei; vou ou não vou!?
Depois de muito pensar resolvi ficar com a família e na duvida percebi que entre o que você mais gosta na vida e sua família, escolha sempre a família. Falo isso por experiência própria, pois por menos que você espere, alguém que você ama pode não estar mais aqui. 
Já deixei várias reuniões importantes de família para estar na arrancada nesses meus 23 anos de pista , com isso perdi momentos que podia estar principalmente com minha mãe, ela se foi e uma grande saudade ficou. Corridas? Mês que vem tem outra, depois outra e outra. Já uma pessoa querida que se foi, você não terá outra chance.
Meu respeito ao ECPA e ao tradicional festival de janeiro, que acontece desde 2007! Na foto a primeira vez do Passat em 2013.
Abraço a todos e até e primeira etapa do paulista de 2018!

2 comentários:

  1. Dae Coxa!

    fez muito bem em ficar com tua família (só quem perde alguém de repente igual nós) sabe depois a falta que faz.

    Baita atitude a tua....e a corrida?

    há....daqui 30 dias tem de novo....dai PAU no passatesão!

    Grande abraço....e continuo esperando o amigo no Velopark.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Du!! Valeu parceiro!

      Primeira do paulista tô lá de passatera se Deus quiser!!

      Esse ano desenrola a viagem pro velô....finalmente!!

      O Edvam do DT-A, parceiro nosso aqui, vai andar todas as etapas, aí vamos junto com ele, possivelmente na primeira etapa do campeonato e na segunda. Vou pra assistir esse show ao-vivo!

      Aí meu amigo, quero tomar uma contemplando as maravilhas no box e na pista!

      Tamo junto Du! Abração!!!

      Excluir