O Gol DT-B do Rui, o Gol aspirado do Batata ("Máquina do Mal") e o Gol Desafio do Gauchinho, que estará estreando nova configuração.
A corrida acontece dias 07/08 e 09 de dezembro e promete vários carros de todo o brasil, com transmissão "ao-vivo" pelo Hotcampinas.
O Passat passou por várias mudanças, dentre eles novo acerto de proporção de peso, motor refeito, novo cabeçote e novas bandejas de suspensão.
A nova é esta, que veio toda errada e precisamos consertar e reforçar.
Reforço para não torcer nas largadas. Depois de refeita, pintamos e já está instalada com o novo quadro (agregado).
Uma curiosidade é que o quadro "U", ou agregado do Passat é o mesmo que o do Santana, não é o do Gol.
Motor retificado, blocão de Golf no Passat.
Serviço de anel o´ring by André da HotFlow.
Cabeçote novo by "HotFlow".
Ainda não colocamos a S8000, que fica pra janeiro de 2019. Como temos que testar as mudanças mecânicas, optamos por continuar com a SFi Pro-6, deixando a parte eletrônica para depois.
Por enquanto é isso, abraço a todos!
Coxa qual os bicos que vc utiliza?
ResponderExcluir8 Bicos de 160lbs Renato.
ExcluirOs cabeça azul são originais Coxa?
ExcluirSão originais sim Fabio.
ExcluirBoa sorte no Race Valley e que venham os números!!!
ResponderExcluirObrigado Fabio. Bom ano novo pra você.
ExcluirFomos lá na última etapa e com configuração nova sofremos um pouco. 7.0s a melhor. Agora vamos acertar alguns detalhes para cair esse numero. Abraço!
Coxa, não pensa em usar balanças curtas não?
ResponderExcluirFala Fabio, blz! O que seriam balanças curtas? Bandejas curtas, é isso?
ExcluirIsso rs é que cada lugar chama de um jeito...mas no caso seria as bandejas curtas mesmo.
ResponderExcluirHehe, verdade.. Essas são encurtadas, é que na foto ainda estão sem o corte, meu eixo têm 45 milímetros a menos, a roda é bem pra dentro. Abraço!
ExcluirPo show, meu proximo passo é troca da balança pq a minha esta no GG50 da Gerdau hehe...só estava em duvida em usar a curta ou a longa, não sei se a curta vale a pena a adaptação. Vi pessoal tendo problema com camberplate que nao dava cambagem suficiente quando colocava essa balança curta
ResponderExcluirFala fabio, blz!
ExcluirEntão, adaptação é assim mesmo, ainda mais no Passat. Mas hoje as balanças curtas são melhores, então não tem muito drama não. O único "drama", é o comprimento do eixo, que vc têm que medir direito para não ficar curto ou cumprido demais.