As parciais são "assustadoras" para um tração dianteira. E o 4,867s nos 201 metros entrou para a história.
Esse Plymouth Laser dos EUA, era o mais rápido até então, com 7.470s, mas agora a equipe Viturro domina a lista!
Algumas "peculiaridades" do carro são; o primeiro FLD a usar os "tão" falados turbos compostos, que nada mais é que uma turbina menor empurrando uma turbina maior. Os turbos são Holset e segundo informações são de mancal. O carro não usa "beadlock" nas rodas dianteiras e as rodinhas do "wheelie bar" são dois pneus de kart.
Lembrando que eles são patrocinados pela Injepro e usam a S8000.
Parabéns a equipe Viturro e ao piloto Fernando Gaston, fizeram história.
Mas que me desculpem os argentinos, sou brasileiro e acredito no potencial local. Certeza que o pessoal vai se mexer e a briga vai ser bonita na categoria. Sapinho, Branco, Paschaleti, Righi e Julieta que deve vir de honda. Vamos aguardar. Abraço a todos!
Cara...o castelhano judiou dos brasileiros...hahahah
ResponderExcluirtbm confio no Sapo, branco, pasqualetti e cia, mas não vai ser fácil....(até porque eles vão baixar mais isso ainda) anota ai
abraço
Também acho, os caras pularam um degrau, são competentes pra cacete.
ExcluirImagina os caras no 7,2... ou um 7,1s!! Fudeu muito!! kkkkkkkkkk