quinta-feira, 29 de abril de 2010

201 metros em 3,6 segundos !!!

Recorde para carros tipo doorslammer nos EUA na categoria Pro Extreme. Na verdade não foi um americano que bateu o recorde e sim o piloto do Qatar, Khalid Sheikh Al-Thani...nossa até enrolei a língua, fez o tempo de 3,637 segundos, a íncriveis 212 milhas nos 201 metros da pista de Geórgia. A prova era pelo campeonato da ADRL e teve um piloto americano no vácuo do piloto do Qatar, Frankie taylor virou na "cola" o tempo de 3,650 segundos. É de arrepiar, abraço a todos!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Belas Fotos !!!

Fotos do evento Honda Day, com lindas fotos tiradas pelo pessoal da NRGtech!!!

Hoosier em casa !!!

Lindão o pneu Hoosier, bem mole e com um belo acabamento!!!
Na compra dos pneus vem um litro de nitrometano...ai que vontade de usar, ehehe!!!
O cabeçote está pronto, vou buscar na quinta feira!!!
Mais algumas fotos:
Detalhes do serviço:
Olha como os dutos de admissão são iguais, perfeita equalização!!!
Os furos para os bicos foram feitos, pois esse cabeçote de carcaça moderna não tem os furos!!!
Chegaram os pneus!! Muito bem acabado os pneus hoosier 13, pois como já andei com os M/T 14, deu pra notar a diferença, além de serem mais baratos. Comprei com o Alisson de Curitiba, que é representante exclusivo da marca. O pneu saiu por R$1.750,00 e vem ainda com um litro de Nitrometano na “faixa”. Na verdade não é barato, pois nos EUA esse pneu sai por 350 dólares o par, mas em comparação com os M/T que estão vendendo por aqui na casa dos R$1.900,00, até que da pra encarar, ainda mais com um litro de Nitrometano que sai na casa dos 100 reais, ou seja, se você não usar e vender o preço cai mais 100 reais. Vou montar os pneus aparafusados nas rodas, pois o pneu M/T chegou a virar na roda em uma das etapas que andei. Vou usar parafusos tipo soberbo de inox e em breve mostro as fotos do processo. O cabeçote ficou pronto e na quinta também vou buscar. Na verdade da vontade de colocar o cabeçote na parede de casa e ficar olhando para ele, pois está ficando animal demais. Postei mais algumas fotos dos detalhes. Abraço a todos e até breve!!!
Ps: Valeu Filipe!!!!!!!!

domingo, 25 de abril de 2010

PERFEITO !!!

O vectra FLD do Caca ficou animal, pois além do novo câmbio e das partes de fibra de carbono, a nova pintura ficou maravilhosa. Com certeza um dos carros mais bem feito do Brasil. Parabéns Caca !!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quebra do motor de Chris Miller !!!

Chris Miller e seu fantástico outlaw FWD enfrentaram uma quebra grande de motor !!!
Sequência da largada com a quebra do motor !!!
No último fim de semana numa prova chamada Honda Day, Chris Miller com seu civic recordista teve uma quebra grande de seu motor. Lógico por ele estar tentando o limite no bravo motor honda, mas mesmo com peças de primeira, em uma das largadas tudo foi para o “saco”. Desde parte de baixo inteira, cabeçote e até a turbina quebrou. As fotos peguei do blog do Chris miller e ele mesmo diz não saber o motivo. Mas com certeza deve ser da fadiga de material, já que os gringos andam carregados de pressão. Agora Chris disse no blog que vai "arrepiar" no novo motor e em se tratando da NRGtech, vem tempo mais baixo por ai. Abraço a todos !!!

Treino e Premiação 2009 no ECPA !!!

Neste fim de semana dia 25 abril na pista do ECPA, acontece a entrega de prêmios do campeonato 2009 de arrancada, também a partir das 9:00hs, acontece o treino livre para qualquer carro de arrancada ou rua. O ECPA convida a todos !!!

domingo, 18 de abril de 2010

Novidades !!!

Novo cabeçote, com o novo comando SamCams !!!
Serviço perfeito do André da HotFlow, usinagem nota 1000 !!!
Veja o rebaixo usinado nas laterais do furo do copo, muito bem feito !!!
Sedes de Cobre Berílio, muito mais precisão no grau do acento das válvulas !!!
O André é o cara mais organizado que já conheci na vida e é por isso que seus cabeçotes vão para a pista com muito mais qualidade que seus concorrentes !!!
André ao fundo da oficina HotFlow, muito capricho e técnica na montagem !!!
André costuma estudar muito até onde ele pode chegar e por isso ele "pica" cabeçotes de 4 cilindros a V8, para poder fazer melhor os dutos internos sem que a parede fique fina demais.
Fila de cabeçotes para o serviço !!!
Ap, Gm, V8, V6, etc, etc. Entrar na HotFlow já vale o dia !!!
Cabeçotes prontos de um 3000GT V6 bi-turbo, tudo em peças japonesas e pronto para superar os 1000 cavalos e pasmem, esses cabeçotes são para um mitsubishi de rua !!!
Até meu amigo Caca Daud está fazendo seus cabeçotes no André, coisa linda de se ver, pratos de titânio crower, peças gringas e tops nesse cabeçote GM do Caca !!!
Novas rodas e a caixa que chegou nessa sexta...quem precisar o telefone do Gerson está na caixa. (41) 3024-5967 e (41) 9977-7772 !!!
Roda 13 x 8, ideal para meu carro e todos os DT-A !!!
MSR rodas, belo acabamento e bem leve !!!
No carro ficou perfeito, faltando o pneu chegar agora !!!
Fala pessoal, estou com novidades. Esta semana além do cabeçote quase estar pronto, eu comprei o novo comando e também a nova roda aro 13 chegou. No cabeçote muitas novidades, pois pela primeira vez eu utilizo várias peças importadas, como as válvulas de admissão e de escape, nas medidas 41mm admissão, por 35 mm de escape, pratos e molas também importados e apenas o comando que vou utilizar nacional. O comando é da marca Samcams e usa como base as medidas do “famoso” 350T, porém esse que vou utilizar é feito por encomenda e tem o levante maior, na casa dos 13mm. Já na sede de válvulas, tanto na admissão quanto no escape o meu amigo e especialista em cabeçotes, André da HotFlow, vai utilizar uma liga de cobre de berílio, que é uma liga ideal para que os assentamentos e ângulos de válvula na mudem com o tempo de trabalho, os copinhos também são especiais, importados e similares aos utilizados nos cabeçotes do carro Alfa 164. Já na usinagem, o André está dando um show, pois tudo está sendo feito em tornos CNC e com muito capricho. As rodas também chegaram e são muito bem feitas e leves, de uma marca desconhecida na arrancada, mas que em breve vai aparecer muito, pois o Gerson, dono da MSR Rodas, já está fabricando um novo modelo muito parecido com as rodas da marca Weld, mas mesmo assim este modelo que comprei que foi indicado pelo meu amigo Troyano é bem bonita e não deve nada as rodas gringas. Agora falta só mesmo o pneu que estou esperando chegar e que em breve deve estar aqui em Limeira, ai é só montar tudo e testar o carro com essa nova e fantástica configuração para a tão amada DT-A. Abraço a todos !!!
Para quem precisar o telefone da HotFlow é: (19) 3432-6207 e o cel: (19) 9778-7957, tratar com o André !!!
E para quem quiser ver o site da MSR Rodas:
http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Home