Escape de Inox finalizado e detalhe do "X" de segurança obrigatório.
Serviço Top, curvas suaves e acabamento de primeira.
Antes o escape saía para baixo e era praticamente impossível aguentar o cheiro de metanol no interior do Passat. Agora além do barulho não ficar logo ali no pé, os gases são jogados para fora e acabou o cheiro de combustível dentro do carro.
Ficou muito bacana o modelo do escapamento e o polimento do Inox ficou top!
Agora virou escape "cuspidor de fogo!"
Novo tanque de alumínio, liberado pelo regulamento que nos permite aliviar mais um pouco de peso da traseira.
A capacidade ficou em torno de 14 litros.
Já polido, finalizado e instalado! Com visor de nível e abastecimento pelo local original do carro.
O Klebinho já pegou firme e finalizou a parte da revisão da transmissão; eixos, homocinéticas, bolachões e tulipas.
Pronto! Agora é partir para o alinhamento e para uma volta de teste. Que Deus nos acompanhe e rumo ao ECPA daqui a duas semanas.
Parabens pelos UP's ficou legal, vai pintar as rodas traseiras de preto tbm?
ResponderExcluirValeu Afonso!
ExcluirProvavelmente vou pintar sim, mas vou esperar um pouco pra ver se a roda dianteira funciona bem.
Abraço!
Ficando muito top coxa ! Mano agora q vc escreveu me reresolveu o meu carro da um cheiro de álcool dentro então é por causa do scap
ResponderExcluirGil, seu carro tem escap curto?
ExcluirOu vai até atrás do carro?
Se for curto é bem provável que seja esse o motivo do cheiro.
Ja pensou em eliminar o alternador?
ResponderExcluirEm uma puchada a bateria é o suficiente e elimina as perdas parasiticas dele
Fala Fábio, blz.
ExcluirNa categoria DT-B não é permitido retirar o alternador.
com o escape pra cima n tem o perigo de entrar agua??
ResponderExcluirpretendo fazer estilo mad max mas tenho medo de entrar agua....rodrigoanderson@hotmail.fr