Serviço perfeito do André da HotFlow, usinagem nota 1000 !!!
Veja o rebaixo usinado nas laterais do furo do copo, muito bem feito !!!
Sedes de Cobre Berílio, muito mais precisão no grau do acento das válvulas !!!
O André é o cara mais organizado que já conheci na vida e é por isso que seus cabeçotes vão para a pista com muito mais qualidade que seus concorrentes !!!
André ao fundo da oficina HotFlow, muito capricho e técnica na montagem !!!
André costuma estudar muito até onde ele pode chegar e por isso ele "pica" cabeçotes de 4 cilindros a V8, para poder fazer melhor os dutos internos sem que a parede fique fina demais.
Fila de cabeçotes para o serviço !!!
Ap, Gm, V8, V6, etc, etc. Entrar na HotFlow já vale o dia !!!
Cabeçotes prontos de um 3000GT V6 bi-turbo, tudo em peças japonesas e pronto para superar os 1000 cavalos e pasmem, esses cabeçotes são para um mitsubishi de rua !!!
Até meu amigo Caca Daud está fazendo seus cabeçotes no André, coisa linda de se ver, pratos de titânio crower, peças gringas e tops nesse cabeçote GM do Caca !!!
Novas rodas e a caixa que chegou nessa sexta...quem precisar o telefone do Gerson está na caixa. (41) 3024-5967 e (41) 9977-7772 !!!
Roda 13 x 8, ideal para meu carro e todos os DT-A !!!
MSR rodas, belo acabamento e bem leve !!!
No carro ficou perfeito, faltando o pneu chegar agora !!!
Fala pessoal, estou com novidades. Esta semana além do cabeçote quase estar pronto, eu comprei o novo comando e também a nova roda aro 13 chegou. No cabeçote muitas novidades, pois pela primeira vez eu utilizo várias peças importadas, como as válvulas de admissão e de escape, nas medidas 41mm admissão, por 35 mm de escape, pratos e molas também importados e apenas o comando que vou utilizar nacional. O comando é da marca Samcams e usa como base as medidas do “famoso” 350T, porém esse que vou utilizar é feito por encomenda e tem o levante maior, na casa dos 13mm. Já na sede de válvulas, tanto na admissão quanto no escape o meu amigo e especialista em cabeçotes, André da HotFlow, vai utilizar uma liga de cobre de berílio, que é uma liga ideal para que os assentamentos e ângulos de válvula na mudem com o tempo de trabalho, os copinhos também são especiais, importados e similares aos utilizados nos cabeçotes do carro Alfa 164. Já na usinagem, o André está dando um show, pois tudo está sendo feito em tornos CNC e com muito capricho. As rodas também chegaram e são muito bem feitas e leves, de uma marca desconhecida na arrancada, mas que em breve vai aparecer muito, pois o Gerson, dono da MSR Rodas, já está fabricando um novo modelo muito parecido com as rodas da marca Weld, mas mesmo assim este modelo que comprei que foi indicado pelo meu amigo Troyano é bem bonita e não deve nada as rodas gringas. Agora falta só mesmo o pneu que estou esperando chegar e que em breve deve estar aqui em Limeira, ai é só montar tudo e testar o carro com essa nova e fantástica configuração para a tão amada DT-A. Abraço a todos !!!
Para quem precisar o telefone da HotFlow é: (19) 3432-6207 e o cel: (19) 9778-7957, tratar com o André !!!
E para quem quiser ver o site da MSR Rodas:
http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Home
http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Home
Nenhum comentário:
Postar um comentário