quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tirando a Ferrugem !!!

Fala cambada!! Vcs nem acreditam como estou extasiado!! Vou participar da última etapa do campeonato ECPA com o gol DT-B do Quitérião da Rápidos. O Quitério não vai participar nesta etapa e ele com o Junião me ofereceram o carro para andar!! É a mesma coisa que oferecer pinga a um bêbado, rsrs!! O Junior nem tinha acabado de falar e eu já estava lá na oficina acertando o banco pra mim, kkk! O legal é que o carro é muito bom e uma delícia de tocar, ainda vem com uns"ups" animais!! É isso galera, sexta feira estarei lá no portão do ECPA as 7 da manhã e só saio de lá no domingo a noite...ahuahua!!
Ps: Vou postando os fatos e fotos todos os dias, fora que tenho mais um brinquedinho novo, uma câmera Go-Pro pra fazer uns on-boards meus e dos amigos!! Abraço a todos!!

14 comentários:

  1. ai Coxa boa sorte na prova que venha os temporal o carro do Quitérião e muito bom e bonito

    e lembrando leva coca-zero que vo la tomar agora no meu vai ter guarana cruzeiro heheheehe

    ResponderExcluir
  2. (Was55)- Fala WAS!!!!!! Guaraná Cruzeiro nãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Isso mata, rsrsrs!!!

    Valeu Was, estou torcendo por vc também...que venha 5 baixo com o vectra!!

    ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Coxa! E que venha temporal!
    Infelizmente não vou aí para o ECPA, mas vou acompanhar pelo HotCampinas e torcer!
    E a Passatera? Falta muito? O meu tá na oficina dando mais uma acertadinha... tá difícil de dar chão na ratoeira, destracionando tudo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Êêêêêê sorte hein !
    Enquanto isso eu estarei dando uma volta num potente 1.0 com calotas hsauashuas...

    Boa Sorte lá em Coxa, tempos baixos pra vc !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  5. Caraca Coxa.. .ai sim hein!!! Eu tbm vou andar com o voyage... mas já fiquei meio puto... que desde quinta to tentando fazer a inscrição antecipada e a porcaria do site da ECPA num funciona direito! Ai hj consegui falar lá pelo telefone... e falaram que os valores e data para inscrição estão no "adendo" e não na pagina "INSCRIÇÂO"...
    Resumindo... por motivo de sistema ruim deles mesmo, eu não consegui fazer antecipado!
    Mas tá valendo... vamo ve no que dá!

    ResponderExcluir
  6. Show! Vamos estar lá torcendo pros tempos mais baixos possiveis!!

    Abraço,
    Estevam

    ResponderExcluir
  7. (Marcel)- Fala Marcel, valeu cara!!
    O Passat está na tapeçaria e fica pronto na semana que vem. Vou postar todas as fotos.
    Ehee, é foda dar tração nos passats, mas da uma brigada que fica bom!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. (Clube...)- Fala André, a minha inscrição também deu pau, vou ver lá na hora!!

    Mas no fim da tudo certo!!

    ResponderExcluir
  9. (Estevam)- Valeu Estevam, vamos acelerar a coisa!! Abração!!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ir, mas baixamos o cambio do golzinho pra arrumar e de quebra já achamos um furo no cano de água da turbina ... pqp - R$ 300,00 num caninho de 10cm ... se ferrar!
    Mesmo assim se não der fico torcendo pelo Hotcampinas ... vai lá coxa!

    ABS

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte parceiro...estaremos la coxa torcendo pra vc parceiro...ai depois da prova tomaremos aquela SKOL umas par dela coxa...hauahuauhaua
    abraço
    t+...

    ResponderExcluir
  12. (Fer)- Fala parceiro, obrigado mesmo tanga, depois nóis toma umas no fim da tarde, rsrs! Abraço parceiro!

    ResponderExcluir