segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ECPA - FOTOS DE SÁBADO E DOMINGO !!!

Barraca da Rápidos foi movimentada no fim de semana.

Motor 16v do gol DT-A do Ricardo Savio.

Gol DT-C do Gordinho, Voyage (DESAFIO 9,0) do Padilha e o Gol DT-B que eu andei do Quitério.

Gol do Tinho e do Savio.

Gol (DESAFIO 9,5) do Estevam que sempre está aqui no blog, ele foi dar umas aceleradas no ECPA e gostou eheh!!

Motor ao estilo "old school" com Webber e 4 bicos do gol.

É Estevam, não vai na minha se não você vicia também!! Hehe!!

Astra da Dragster que venceu na DT-B.

A chuva chegou na penúltima bateria da prova e infelizmente a prova foi cancelada. Mesmo assim a prova foi muito boa.

Depois de um fim de semana muito bacana no ECPA, eu estou morto de cansaço! Corremos o fim de semana inteiro pra fazer o gol DT-B do Quitérião virar tempo bom, mas um comando que não caiu bem no motor do gol, fez com que o Junior suasse para acertar os parâmetros do carro no fim de semana. Até que virei bem, marcando 8,1 segundos na reta, mas com certeza esse tempo seria bem menor se o comando fosse outro. O problema era que o camando "amarrava" o giro do carro e mesmo na hora que o Junior colocava mais pressão de turbo, o carro não respondia bem na reta. O Junior vai acertar tudo e tenho certeza que na próxima o carro vem para a casa dos 7 segundos. Fiz uns vídeos on-boards com a Go-Pro e em breve posto aqui! Abraço a todos!!

6 comentários:

  1. Coxa, esse negocio é uma droga mesmo, vicia!! KKKK

    Valeu mesmo!!!

    Abração!
    Estevam

    ResponderExcluir
  2. Pô, me interessei na DESAFIO 9,5!
    Tem que ter carteirinha?

    Abs

    ResponderExcluir
  3. (Estevam)- Ehehe, é foda..depois precisa de tratamento em..kkkk!!

    ResponderExcluir
  4. só faltou a foto do Passat DT-B 455 ai em hehehehe abç

    ResponderExcluir