sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Blog do Coxa de Luto !!!

Infelizmente venho a anunciar que meu amigo e irmão de pista Marcio Evangelista da GTA TURBOS veio a falecer esta madrugada. Que Deus conforte o Gutão pai do Marcinho e toda sua família. Nem sei o que falar, para mim o ano acabou, só andei até hoje na arrancada pela força que recebia do Marcinho antes na T/A e do seu pai Guto, não sei como agradecer a esses dois cars e uma notícia dessa acaba tirando um pedaço de mim. Infelizmente aconteceu o que não devia, e não tenho mais palavras.

Que Deus proteja o Marcinho e toda a sua família aqui na terra!! FICA COM DEUS!!!

4 comentários:

  1. luto,uma palavra muito forte para nos catolicos e fiel a deus meu amigo coxa,infelizmente aconteceu o que nao devia mesmo com o nosso amigo marcinho antes t/a turbos agora gta turbos cara sempre prestativo com agente bacana e muito alegre,somente quem realmente o conheceu sabe disso nota 10,seu pai gutao que deus o conforte neste momento dificiul e toda sua familia.que deus esteja com voces amem...

    ResponderExcluir
  2. Putz cara, que foda, infelizmente eu sei mto bem como é perder pessoas próximas.
    Força ai pra familia Marcio e pra vc aí coxa !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Força pra familia do do marcio e pra você ae coxa²
    mas Deus tá com ele , Deus tem algo de bom pra ele lá em cima .

    ResponderExcluir
  4. (Tim, Mube22k e H)- Obrigado a todos e vamos rezar pela família do Marcinho, uma figura que fazia muito pela arrancada e por muitos pilotos!! Que ele fique com Deus, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir