terça-feira, 6 de março de 2012

1ª Etapa do Campeonato ECPA 2012 !!!

Vai começar galera!! Neste fim de semana acontece a primeira etapa do campeonato ECPA de arrancada 2012. Infelizmente eu não vou andar na primeira etapa com o passat, pois ainda não terminei o carro. Estamos agora na fase da elétrica e dos detalhes finais. Mesmo assim, vários carros de Limeira estarão partipando do evento. Eu estarei lá para assistir e para ajudar meus amigos da Klébinho Racing, Magrão Racing, Rápidos Racing e Fusion Preparações. Todos com carros participando da prova. O Klébinho da minha equipe vai levar o gol DT-B do Parra, que participa pela primeira vez no ECPA. Já o meu carro e do Klébinho ficam para a próxima etapa. É isso galera, lembrando que o HotCampinas vai transmitir a prova ao vivo pelo site. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Pena o Passat não ter ficado pronto ainda...

    ResponderExcluir
  2. (Estevam)- Uma pena mesmo Estevam, a tal da grana$$$ não deixou! Vamos ver se na próxima eu estréio!!

    ResponderExcluir